O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola, gostaria de saber, o que fazer no caso de que, o hospede ainda nao recebeu reembolso desde o momento acordado. Estou ciente que ha um prazo, mas ja faz um mes que estamos esperando isso acontecer, mas nao recebi nenhuma mensagem do airbnb.Como devo p... Última resposta por Ellen0
    Por favor como fica o pagamento da minha hospede Mayara?Pois a reserva foi cancelada por ela mas a airbnb me passou mensagem que eu receberia da hospede o valor. Minha política é rigorosa.E eu, acreditando que mesmo a hospede tendo cancelado, eu receberia... Última resposta por Ellen0
    varias vezes tentei colocar o titulo do meu anuncio no site do airbnb e ele não aparece. inclussive estava viajando e um possivel hospede queria vir pro meu chale e tentou e não apareceu nada. só aparece se colocar o titulo no goggle
    Bom dia, Há possível ter detalhes sobre o número de visitas no item DESEMPENHO ? Há um contador neste item que mostra as visitas que o nosso perfil recebe. Isto é bastante útil. O que gostaria de saber é se é possível ter mais algum detalhe, por exemplo:...
    So, according to the graphics of airbnb I would be eligible to superhost to January 10 for having all the requirements for such ... and to my surprise it did not.Didnt any cancellation, I have a response rate of 97% and even then I was not eligible ...I ... Última resposta por Carolina12
    Bom dia, Antes de mais quero dár os parbens pelo fantástico trabalho que o Airbnb tem desempenhado comigo enquanto anfitrião e hospede. Ontem por engano meu enquanto anfitrião ao alterar os valores diarios coloquei os valores diarios por um mes inteiro, a... Última resposta por Lucas0