Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Já estou no meu quarto hospede aqui pelo AIRBNB. Sempre gosto de deixar bons comentários para os hospedes que recebo, porém tentei fazer como sempre faço para deixar o meu comentário e não vi mais o local onde fazer isso. Essa hóspede, eu hospedei agora n...
Última resposta por
Ellen0
Porq mesmo a rigorosa permite q o hóspede desista sem ônus da hospedagem, deixando, desta forma, o anfitrião com o prejuízo do risco de ter seu imóvel sem ocupação, especialmente quando trata-se de uma hospedagem q irá acontecer apenas muitos meses depois...
Última resposta por
Nany0
Preciso corrigir o meu anúncio, não consegui por o preço de pessoas extra e moderado na flexibilidade.Também na descrição uma data foi transformada em telf number hiden.Quando faço perguntas aparece outro email e não o meu, como corrigir?
Última resposta por
Nany0
Bom dia,Estou com algumas dúvidas:1ª dúvida: a Política de Cancelamento Rigorosa sou eu que pago ou é o hóspede?2ª dúvida: eu gostaria de saber, caso meu hóspede cancele a hospedagem, se eu irei receber algum valor.3ª dúvida: Como será feito o pagamento d...
Última resposta por
Simone27
Olá!Eu aceitei uma reserva para 4 pessoas, que é o limite da casa, conforme descrito no anúncio postado no Airbnb, e depois da reserva confirmada o hóspede entrou em contato via telefone, pedindo para trazer uma quinta pessoa. Eu expliquei que a casa não ...
Última resposta por
Sónia0
Hello,After I received my new Payoneer card, my last payment was not credited. Delete the old Payoneer card my profile in preference payments, but when I went to register the new card Payoneer system reported that the request had already been made. How do...