O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um hóspede fez a reserva para uma pessoa, mas entrou em contato dizendo que vem com duas pessoas. Eu lhe enviei a alteração da reserva com o valor das duas pessoas e ele não aceitou. Agora ele quer que eu cancele a reserva. O hóspede já está no prazo de ... Última resposta por Marcos185
    Boa noite, tudo bem?Estou mandando essa mensagem também como proteção, pois estou achando um pouco estranho o comportamento da minha hóspede.Eu passei por problemas com a casa, ela entrou em contato com vocês e vocês comigo, e conseguimos resolver.Mas a c... Última resposta por Carolina749
    boa tarde! possuo 2 imoveis disponives no AIRBNB, porém são espaços diferenciado, 01 mais luxuoso e o outro mais simples,o problema é que os hospedes deixam os comentários, para cada apartamento, porém quando fui fazer um pré visualização do meu anuncio,... Última resposta por Beatriz98
    Olá! Sou fotografo profissional e gostaria de me cadastrar para fazer fotografias para a plataforma Airbnb. Gostaria de saber como proceder