O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O hóspede fez a reserva para uma pessoa, mas na verdade 3 pessoas iriam ocupar o imóvel - e ele achou que estaria lugando o apartamento inteiro de 3 quartos pela diária que pagou!Entrou em contato comigo para saber quando poderia receber as chaves e eu co... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa tarde! Recebi uma reserva instataneasem foto , e a mensagem era pedidindo o endereço.Como vi que era uma pessoa nova no site , aceitei e lhe enviei mensagen pra poder conhecer melhor e até ajuda la se fosse possivel.Porem a pessoa não responde as mens... Última resposta por Áurea4
    Boa tarde, gostaria e agradecia muito se alguem me poderia ajudar.Eu estou em processo de aprovação para o Airbnb Plus, já um representante do Airbnb visitou a minha casa, a sessão fotografica ja foi realizada.Mais tarde rectifiquei todas os passos exigid...
    ME AJUDEM!!Se eu vou viajar na sexta de manhã e voltar no domingo saindo do apartamento as 6h da manhã, eu preciso fazer 2 ou 3 reservas? preciso reservar sexta, sábado e domingo ou se eu reservar sex e sáb é o suficiente, já que estareu desocupando o apa... Última resposta por Beatriz98
    Fiz a pré aprovacão de um hóspede. O prazo expirou. Mas o hóspede resolveu renovar. O hóspede diz que fez nova solicitacao, mas o site pede para liberar. E o hópede está solicitando para eu liberar. Nao sei como como fazer, pois não aparece nada de libera... Última resposta por Ricardo85