O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá , acabei de pré aprovar um hóspede, mas agora fiquei em dúvida pois ele entrou em outubro, é novo aqui e eu não sei como obter mais infirmações sobre ,agora estou insegura, como fico sabendo mais sobre ele Última resposta por Áurea4
    Boa tarde. Possuo R$ 100 em créditos por indicação, mas não estou conseguindo resgatá-los na tela de pagamento. Nos valores da consulta eles aparecem, mas no momento de confirmar o pagamento seleciono a opção de utilizá-los e nada acontece. Abre um campo ... Última resposta por Gladis3
    Olá sou nova anfitriã por aqui.... Preciso saber mais sobre comissões? Como cobrar o hóspede? Não posso passar dados pessoais para o hóspede? Recebi um comentário querendo reservar... Mas no app mostra um valor e pro hóspede outro? O que faço? Desde já ag... Última resposta por Gladis3
    Boa noite, já enviei um email para o Airb&b mas nao recebi retorno.Esta sendo cobrada uma taxa extra da hospede, no valor de R$1.000,00 pelo periodo de 20 dias, como taxa de serviço.Quando verifico o meu apartamento e configuraçoes, está tudo certinho.O q... Última resposta por Ricardo85
    Eu fiz uma reserva e já estou hospedado no apartamento aqui no Chile.Fiz pela minha conta particular e efetuei o pagamento com meu cartão de crédito.Porém, o empresa fará o reembolso desta despesa, pois estou aqui a trabalho.Existe alguma forma de ser em... Última resposta por Breno13
    Boa tarde.A reserva foi efetuada, tive contato pelo whats até dois dias antes, mas minha hóspede não fez checkin. Está totalmente incomunicável.AS mensagens não chegam em seu smartphone, as ligações não se completam, não há resposta através do Air. Bnb...... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia! Sou anfitrião no Airbnb e não estou conseguindo cadastrar a conta bancária para recebimento das hospedagens.Vou em Configurações da Conta -> Preferências de Pagamento -> e adiciono Nova Forma de Pagamento. Porém, após a inclusão da conta bancária... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde. Estou anunciando pela primeira vez meu apartamento. Existe alguma forma de o pagamento pela hospedagem ser feito a dois usuários anfitriões diferentes? Eu posso anunciar meu apartamento como proprietário e cadastrar outro pessoa como anfitrião?... Última resposta por Ricardo85