O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Me sinto muito insatisfeita com a regra de cancelamento realizada pelo anfitrião, me sinto sendo tratada como uma criança que fez uma arte, e será punida por isso, sou adulta e responsável. Ora, por favor, eu precisei cancelar a reserva do hospede, por ... Última resposta por Carla26
    Fortaleza, 10/08/2018 Prezados Srs. Escrevo para comunicar e obter maiores informações de como proceder para descredenciar um hóspede que descumpriu regras da casa e do condomínio. Relato o fato de que o jovem DEREC EWER, cadastrado no Airbnb, foi meu hós... Última resposta por Wagner26
    Olá, recebi uma hóspede belga o nome dela é DEA que ficou hospedada por 25 dias dos quais 20 dias foram com o namorado (brasileiro) Cauã, que não cobrei taxa adicional da hospedagem para ser simpática com os 2. Como sou nova com hospedagens, faço um check... Última resposta por Gessica2
    um hospede entrou e reservou o meu chale do dia 28/12/18 ate dia 03/01/19 e no dele aparece essas datas e no meu aparece as mesmas datas so que quando aperto para ir na conversa aparece do dia 29/12 ate o dia 03/01 .. Última resposta por Beatriz98
    Atuo como co-anfitrião. Tenho 8 anúncios publicados. Em todos eles sou o Anfitrião Principal. Mas em dois deles não sou o "Administrador do Anúncio".Nesses dois que não sou administrador não consigo fazer algumas configurações importantes.Os proprietários... Última resposta por Emanuel46