O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos !Por que na página inicial de busca aparecem empreendimentos sem nenhuma característica familiar, como hotéis, villages e resorts, deixando o Airbnb com cara da Booking. Com? Além do mais, na busca por localidade, só aparecem os três bairros ... Última resposta por Angeline19
    Tuve un problema con unos huespedes que querian que su perro de gran tamaño durmiera dentro del cuarto y dijeron que no podian evitar que se trepara a las camas ... Deberia haber un espacio para poner limites al tema de mascotas, sobretodo en una propieda... Última resposta por Janina29
    hola, yo tengo un problema similar, quiero cambiar el precio manualmente ya que al añadir el huesped una noche a su estancia original de 31 días y modificar a 32 se eliminaron los descuentos, al querer poner los precios de forma manual nuevamente el siste... Última resposta por Juan306
    Boa noite. Sou nova aqui e tenho algumas dúvidas. Anunciei a minha casa em Clermont/ FL e moro no Brasil. O acesso a casa é feito através de uma senha que envio ao hospede, junto com outras informações importantes que precisam saber durante a estadia. Ess... Última resposta por Ricardo85
    Meu hóspede reservou para uma pessoa para uma estadia de longa duração ( 2 meses), mas tem uma namorada na cidade que passa alguns dias com ele nos finais de semana. Isso não foi informado na época da reserva . Acredito que o hóspede não achou relevante. ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, sou anfitria de uma guesthouse. Criei o meu anuncio recentemente e ja me deparei com diversas questoes. A mais recente e: o alojamento tem 10 quartos. Ao receber 1 reserva as datas ficam fechadas. Como posso fazer para reabrir as datas e aceitar ... Última resposta por Berta10
    Bom dia Ricardo,estou vendo que somos "vizinhos" e quero pedir seu auxilio. Fiz uma reserva para 31/10 e estou querendo cancelar pois trata-se de um espaço para 2 pessoas e meu grupo aumentou para 5 pessoas,portanto preciso alugar um espaço maior,mas ao s... Última resposta por Gilberto-E-Alessandro0