O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos!Nao sei o que acontece que nao consigo passar da ultima etapa para finalizar meu anuncio. Eu clico en "continuar" e aprecem as legislaçoes, logo clico en "seguinte" e volta para o "ultimo passo".O que faço? Qual seria o problema?? Obrigada!
    Muito boa tarde, Tenho um T0 a ser alugado, que fica inserido num prédio, sendo que o próprio possui extintores nos corredores. Preciso de ter um dentro do meu espaço? Obrigada
    Boa noite a todosEu tenho meu anúncio de quarto bloqueado, de pois de cancelar uma reserva de 7 noites, o banheiro privado do quarto suíte deve de ser reparado com máxima urgência pois o vavazamento atingia o apartamento do rés/de chão.Cancelei a reserva ... Última resposta por Ricardo85
    Adicionei minha meu numero da conta....e criei uma conta no paypal . Mas estou em.duvida de qua.do receberei os pagamentos ....ja hospedei duas vezes e ate agora nao recebi nada. Alguem pode me ajudar? Obrigado Última resposta por Ricardo85
    Boa Noite. Tenho pessoas que perguntam pela minha habitaçao , e se podem cozinhar , se a praia é longe, perguntas tipicas. Eu respondo , dou as informaçoes todas que me pedem,,,, e depois nada , nao respondem de volta- Será problema do Chat na App? Obriga... Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa noite!Estou começando a hospedar agora, e tenho uma dúvida pra qual não conseguir encontrar resposta no site.Moro sozinha e prefiro não hospedar homens sozinhos, por questão de prevenção e segurança. Não coloquei isso no anúncio para ver que tipo... Última resposta por AnaMaria118
    Pessoal, posso incluir um espaco e cobrar preco diferente caso o hospede precise utilizar o estacionamento? (meios Oficiais). Pois hoje nao ofereco estacionamento, e sinto estar perdendo hospede por isso, mas consegui viabilizar espaco, porem preciso cobr... Última resposta por Ricardo85
    Ao ser informado pelo pedreiro que o telhado com goteiras precisava ser refeito e isto levaria a um trabalho continuado de cinco dias, fui ao calendário para bloquear as datas, quando enocntrei uma reserva feita com dois dias de antecedência para a data d... Última resposta por Ricardo85