O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal,sou nova aqui,estou alugando Temporada mas recebi um pedido para locação Anual,como alterar o anúncio para concluir a reserva enfim estou perdida!peço ajuda,hóspede aguardando resposta! Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, meu nome é Chris.Abrir o mês de março com duas reservas 06/03 à 13/03 e outra 19/03 á 27/03, gostaria de fechar o mês todo mas minhas reservas são de sete dias, como proceder para ter reservas somente no mês de março de cinco dias?Grata, Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Fiz uma reserva no dia 16/02/18 Código de reserva: ***E no dia 19/02/18 solicitei o cancelamento da reserva. Da reserva até o cancelamento passaram apenas 3 dias. Como mostra o Código de Defesa do Consumidor Lei 8.078/90:Art. 49. O co... Última resposta por Ricardo85
    OLA ALGUEM PODE ME AJUDAR ? COMO FALO COM ALGUEM DA CENTRAL?MEUS VALOR NO TARIFARIO E UM ,E NAS RESERVAS ESTA DANDO DIFERENÇA. Última resposta por Frederico22
    Gostaria de saber se há a disponibilidade de encaminhar uma pesquisa de conclusão de tese aqui na Comunidade do Airbnb. Última resposta por Ricardo85