O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como recorrer ao airbnb quando sua reserva para uma viagem é cancelada pelo anfitrião ou pelo próprio Airbnb e vc utilizou seu crédito de viagem para pagar mais da metade da reserva na data em que a fez? Meu crédito de viagem simplesmente desapareceu. Não... Última resposta por Bárbara5
    OláNão recebi o crédito de viagem de novo membro airbnb no valor de 100 reais.Gostaria de saber como proceder para receber o crédito.Sou estreiante no airbnb, não fiz nenhuma viagem ainda e nem tinha contas anteriores!Obrigada! Última resposta por Bárbara5
    Não consigo realizar pagamento com o cartão de credito , diz 'forma de pagamento invalida'. Consultei a central do cartão e está tudo ok. Alguém pode me auxiliar por favor? Última resposta por Gaby
    Olá, não consigo realizr o pagamento de uma reserva pelo cartao de credito!!!! Como devo proceder????? Última resposta por Gaby
    ola a uns dias teve um pedido de reserva, q logo foi aceita, a mulher interesada feiz o deposito e mando pra mim o codigo de confirmação, mais ele nunca apareceu no historico de transaçoes,porem ainda nao consegui cobrar esa reserva. como posso facer pra ... Última resposta por Rosângela3
    Nao sabia que tinha o sistema de reserva automatica, e alguem reservou sem me avisar. Obviamente cancelei porque era um periodo que nao está disponivel como está bem descrito no meu anuncio. E venho a saber que eles vao me cobrar 50 dolares de penalidade?... Última resposta por Gaby
    Hello, I am traveling and I was asked to send a deposit to Airbnb Inc. in an account bank in Italy. This may be a fraud? Thank you for your help. Maria Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Gostaria de alterar os dados da fatura passada pelo AIRBNB, ou seja, na fatura da taxa de serviço, alterar o nome, o NIF e a morada, mas não consigo fazê-lo alterando os dados do perfil, alguém me consegue ajudar? Muito obrigada! Rita *** Última resposta por Gaby
    A minha provavel hospede fez uma reserva com pagamento em cartao e depois em um modelo de pagamento, sendo que imediantamete a pré-aprovacao ficou com a informaçao "aguardando pagamento por 24 h, porém as formas de pagamento foram recusadas. No sistema a... Última resposta por Gaby
    Gostaria de saber como ver o detalhe das avaliações. Consigo perceber quantas estrelas me deram mas não consigo perceber que avaliação tive nos diversos itens e isso dificulta um acompanhamento da avaliação.Obrigada Última resposta por Ricardo85