O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O que fazer quando seu hospede faz uma avaliação sobre vc e seu espaço que não é uma avaliação verdadeira?Ja aconteceu comigo 2x, fico super chateada, quero entrar em contato com o site ou com alguem que me ajude sobre esse assunto. Me esforço tanto, sei ... Última resposta por Paulo-Roberto0
    Hi everyone. I am a recent host and today I am facing a complicated situation. I had a reservation a month ago for 2 couples. Last week, they informed us that one of the couples couldn't make it so they would be only 2 people. After several exchanges (to ... Última resposta por J-Renato0
    Olá, boa tarde ! Não estou conseguindo ver o meu anúncio nas buscas, mesmo colocando todos os filtros (preço, espaço, comodidades). Nem aparece no mapa, ampliando bem a áera. Isso aconteceu recentemente, e o problema voltou. Estamos em alta temporada no ... Última resposta por Gaby
    Sou anfitrião e gostaria de saber como faço para cadastrar um pacote de carnaval. Por exemplo: em um feriadão que vai do dia 23 ao dia 28, gostaria de impedir que acontecesse reservas com check in e chech out nos dias 24, 25, 26, e 27Desde já agradeço pel... Última resposta por Bárbara5
    Pessoal, Como eu altero o valor da diária para o Carnaval? Aqui no Rio de Janeiro é um período de altíssima temporada e os preços que estão na diária estão muito abaixo do que é praticado. Quero alterar só para esta data, pois já estou recebendo pedidos. ... Última resposta por Gaby
    por favor alguem tem o telefone do Airbnb? para eu passar pro meu hospede? acontece que o valor do meu pacote não ultrassa 3.000 e foi cobrado em dollar. Edição de título Última resposta por Gaby
    Coloquei meu anúncio no sábado (03/12/2016) e chegou até a conseguir uma reserva, mas de segunda (05/12) para cá não aparece mais em nenhum tipo de pesquisa, usando ou não filtros. Edição de título Última resposta por Gaby