O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu anuncio tambem nao aparece. isso ja aconteceu antes, e uma pessoa do aibnb me ajudou. Entretanto, o problema voltou a acontecer. faco a busca e nao encontro meu apto. Obrigada Última resposta por Gaby
    Olá tenho no ar já um anuncio em que sou a gestora . Agora pretendo colocar outro anuncio sendo também gestora. Gostaria de colocar no mesmo perfil ambos os anuncios mas acontece que dou acesso total aos proprietários e como serão proprietários diferentes... Última resposta por Gaby
    Quero tornar meu espaço próprio para viagens de negócios, porém o site mostra que preciso de três verificações, já possuo três comentários, é a mesma coisa? Última resposta por Joel6
    Tem clientes que não conseguem comprar o pacote diretamente do site, e insistem que vc faça a locação fora da airbnb. 1- Como enviar a comissão da airbnb caso o cliente te localize e a locação se concretize? 2- Como proceder com um cliente que ja esteve e... Última resposta por J-Renato0
    Será que alguém me ajuda a compreender se há opção no airbnb para que os hóspedes paguem apenas um sinal e o restante em data aproximada da viagem?Obrigada desde já Helena Última resposta por Helena94
    um futuro hospede me pediu uma reserva de várias datas entre abril e maio (datas quebradas). consigo fazer uma reserva com uma oferta especial só? ou tenho que fazer uma por uma? Última resposta por Ana415
    Olá sou Shirley *** sou do Airbnb desde julho de 2016, e esta preste a fechar uma hospedagem instantânea ,mas ouve um problema de saúde familiar e tive que recusar e bloquear outras datas . Mas com isso fiquei bloqueada justamente o único período que po... Última resposta por Natália2
    Luiz, Qual o contato telefônico do AIR BNB? Estou com o mesmo problema que você, e não consigo falar com eles. No site consta que receberia o dinheiro no dia 18/01, hoje 23/1 e não recebi nada... Esto me desesperando... Me ajuda! Edição de título Última resposta por J-Renato0
    Recebi R$ 2368,00 referente a uma hospedagem no Guaruja. A hospede pagou R$ 2770,00 e me importunou tanto que devolvi $ 330,00 Hoje a hospede me enviou extrato do cartao e realmente pagou $ 2770,00 no cartao em 3 parcelas A hospede alegou que estava escr...