Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia, já fizemos 5 locações e até agora não depositaram nenhum dinheiro na conta, e agora????
Emitimos um pagamento de R$288.09 para você. Este pagamento deve aparecer em sua conta até 7 de julho de 2021, levando em consideração os finais de semana e feriados
@Phill308 Você cadastrou sua conta bancária? Dizer que foi emitido a ordem de paga é uma coisa, ter feito o cadastro da conta bancária é outra.
Sem cadastro de conta, o dinheiro fica lá parado.
ta tudo certo o cadastrado da conta, mudei pra PAYPAL ontem e até agora nada.
Já são 4 emails da payonner de recusa de pagamento.
Não sei mais o que fazer.
@Phill308 se você já verificou tudo, insista no suporte do Airbnb e peça para eles verificarem o que está acontecendo.
Você tem os telefones ou sabe como acessar o suporte via plataforma ou redes sociais?
Tenho uma reserva, no entanto no histórico de transação aparece esta mensagem: " Não conseguimos processar seus pagamentos, adicione uma forma de pagamento à sua conta para começar a receber seus pagamentos", já o fiz, gostaria de saber se está tudo certo, no entanto não sei como verificar.
Olá @Edna-Maria-Silva-Souza0 , acredito que esse tópico aqui possa te ajudar em relação ao pagamento da sua primeira hospedagem.
Espero que seja útil e boas reservas 😉