caendario e reservas

caendario e reservas

Ainda não me familiarizei com o bloqueio de datas.Há um mes me pediram informações para hospedagem em agosto por 3 dias.  E agora preciso cancelar o procedimento porque estarei a negocios fora do pais em agosto setembro e outubro. Como proceder?

Outra coisa: como bloqueio o mes toido de uma só clicada? Existe essa possibilidade. Ou tenho que bloquear dia a dia?

Obrigada

2 Respostas 2
May
Administrator
Administrator

@Consuelo87 na Central da Ajuda tem alguns tópicos que podem te ajudar a entender melhor como funciona, clica aqui para acessar.

@Consuelo87

Entre no seu anúncio, vá em configurações e procure por calendário/configurações de disponibilidade, role a pagina até “período de reserva”, escolha a alternativa “datas indisponíveis por padrão”. Clique em concluir e salve. 

Isso deve ajudar no seu caso.

De qualquer maneira não deixe de ler os tópicos que a @May te passou, pois é assim que aprendemos lidar melhor com a ferramenta. 

Também não deixe de pesquisar o seu anuncio e confirmar se o seu calendário foi bloqueado mesmo, se está tudo ok, conforme você deseja. 

Boa viagem, boa sorte, felicidades.

Gladis

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.