consulta efetuada em apto em ubatuba

consulta efetuada em apto em ubatuba

srs!

recebi uma consulta do sr Evaldo, sobre a disponibilidade do apto em Ubatuba no solar dos sabiás, no periodo de 28 de dez, a 3 de janeiro.

o apto esta vago, porem o preço para o período não é o que esta no site. este sirte é muito complexo(para mim) e não consigo alterar os valores.

estou pensando como cancelar a conta de anfitrião, pois não quero problemas no futuro.

se o Evaldo ler esta mensagem, peça para entrar em contato com [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança de acordo com as Diretrizes da Comunidade], para esclarecimento.

grato e desculpas 

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem vindo @Pedro-Batista0 !

Adoro Ubatuba, tenho casa na praia da Lagoinha. O site é complexo mas com o tempo fica fácil. Vi teu anúncio, e está cobrando 300 por noite . Vc pode alterar o valor em datas específicas como feriados e réveillon, direto no calendário, clique no dia e altere o valor e lembre de SALVAR.  Em preços vc pode tbm fixar um valor para o hóspede adicional, do jeito q está, para uma ou seis pessoas é o mesmo valor .

Entre no seu anúncio e nas configurações  veja que é fácil fazer essas alterações.

Se mesmo assim quiser excluir o anúncio, role o anúncio para baixo com o cursor e veja em Status do anúncio essa possibilidade.

Espero ter lhe ajudado! 

Beatriz
Leonardo-Jorge0
Level 3
Taubaté, Brazil

Sr @Pedro-Batista0 

sugiro buscar ajuda com um anfitrião de sua confiança aí em Ubatuba. Ele poderá lhe orientar e esclarecer estas dúvidas e melhorar seu anúncio. Vale a pena estudar e suar a camiseta para aproveitar o Airbnb em sua plenitude! Caso o Sr suba a serra, estou em Taubaté à disposição, abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias