Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia!!!
Alguém pode me ajudar?
Tenho cadastrada a conta bancária de uma amiga (na época a minha dava erro e não concretizava)
quero alterar para que o pagamento chegue SOMENTE na minha conta, e simplesmente o site não funciona após apertar "concluído"
alguém sabe como fazer?
A única opção que encontrei foi "adicionar forma de pagamento" mas sem conseguir eliminar a anterior
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Lilia4
Fui verificar como aparece aqui pra mim, e eu tenho 2 formas de pagamento, uma "padrão" e mais uma outra, a que não é padrão quando eu clico em "opções", ali ao lado, aparece a opção de remover. Então acredito que o caminho pra você seja adicionar uma nova forma de pagamento, torná-la padrão e daí depois você conseguirá remover a outra conta. Acho que o airbnb não deixa que você remova sem antes adicionar uma nova conta. É uma suposição, ok? Tenta lá e depois avisa aqui se funcionou.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Lilia4
Fui verificar como aparece aqui pra mim, e eu tenho 2 formas de pagamento, uma "padrão" e mais uma outra, a que não é padrão quando eu clico em "opções", ali ao lado, aparece a opção de remover. Então acredito que o caminho pra você seja adicionar uma nova forma de pagamento, torná-la padrão e daí depois você conseguirá remover a outra conta. Acho que o airbnb não deixa que você remova sem antes adicionar uma nova conta. É uma suposição, ok? Tenta lá e depois avisa aqui se funcionou.
Boa sorte
Bárbara
Não consigo atualizar minha conta bancária. No link informam que tem ÊRRO, mas não consigo
inserir os dados da conta corrente e banco atual.
Bárbara, tudo bem?
Pra mim não funcionou. Não tenho como adicionar uma nova conta. Dá ÊRRO.
Porque esse detalhe tão importante quanto atualizar os dados bancários, são desprezados pela airbnb?
A qualquer momento posso aprovar hóspedes e não vou poder receber o pagamento devido a esse problema.
Estou muito preocupada.