conta bancária

Respondido!
Lilia4
Level 1
Coimbra, Portugal

conta bancária

Bom dia!!! 

 

Alguém pode me ajudar?

 

Tenho cadastrada a conta bancária de uma amiga (na época a minha dava erro e não concretizava)

 

quero alterar para que o pagamento chegue SOMENTE na minha conta, e simplesmente o site não funciona após apertar "concluído"

 

alguém sabe como fazer?

 

A única opção que encontrei foi "adicionar forma de pagamento" mas sem conseguir eliminar a anterior

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lilia4

 

Fui verificar como aparece aqui pra mim, e eu tenho 2 formas de pagamento, uma "padrão" e mais uma outra, a que não é padrão quando eu clico em "opções", ali ao lado, aparece a opção de remover. Então acredito que o caminho pra você seja adicionar uma nova forma de pagamento, torná-la padrão e daí depois você conseguirá remover a outra conta. Acho que o airbnb não deixa que você remova sem antes adicionar uma nova conta. É uma suposição, ok? Tenta lá e depois avisa aqui se funcionou.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lilia4

 

Fui verificar como aparece aqui pra mim, e eu tenho 2 formas de pagamento, uma "padrão" e mais uma outra, a que não é padrão quando eu clico em "opções", ali ao lado, aparece a opção de remover. Então acredito que o caminho pra você seja adicionar uma nova forma de pagamento, torná-la padrão e daí depois você conseguirá remover a outra conta. Acho que o airbnb não deixa que você remova sem antes adicionar uma nova conta. É uma suposição, ok? Tenta lá e depois avisa aqui se funcionou.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Não consigo atualizar minha conta bancária. No link informam que tem ÊRRO, mas não consigo

inserir os dados da conta corrente e banco atual.

 

Bárbara, tudo bem?

Pra mim não funcionou. Não tenho  como adicionar uma nova conta. Dá ÊRRO.

 

Gracinha0
Level 1
Rio, Brazil

Porque esse detalhe tão importante quanto atualizar os dados bancários, são desprezados pela airbnb?

A qualquer momento posso aprovar hóspedes e não vou poder receber o pagamento devido a esse problema. 

Estou muito preocupada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias