dúvidas.....

Respondido!
Gustavo464
Level 1
Santa Catarina, Brazil

dúvidas.....

Estou aprovando meu primeiro hospete via air bnb, mas estou com dúvida de como ver a identificação, fotos e informações do cliente interessado antes de aprovar... E como recebo o dinheiro? Nenhum lugar no air bnb pediu minha conta corrente, e o hóspede tem interesse depois de estender a diária, como faço?

1 Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Gustavo464, bom dia!

 

Seja bem vindo a comunidade Airbnb!

 

Como anfitriã, sugiro que adicione nas regras da casa e apresentação de cópia de documento com foto de cada hospede que fará parte da reserva. 

Pode copiar do texto em meus anúncios. Procure por Regras da Casa.

 

Para receber, ao criar o perfil, você deve ter indicado uma conta bancária para tal. 

Se ainda não o fez, vá em configurações ->formas de pagamento e adicione seus dados bancários. Salve no final.

 

Os créditos da 1ª reserva entrarão no prazo de até 30 dias úteis a contar da data do check in.

A partir da 1ª reserva, você passará a receber o valor total das diárias mais taxas que você adotar, como por exemplo, taxa de limpeza, menos o percentual que o Airbnb nos cobra que é de 3 a 5%. 

Isso independente do hospede pagar parcelado no cartão, vc receberá o valor líquido integral.

 

Quanto ao hospede desejar estender por mais tempo a reserva, sugiro que faça tudo através da plataforma, para a sua garantia, indo em detalhes da reserva->alterar reserva->período. 

Você pode contar com a ajuda do suporte pelo 0800 878-7918.

 

No mais desejo-lhe ótimas reservas e sucesso com o Airbnb.

 

Gladis

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@Gustavo464, bom dia!

 

Seja bem vindo a comunidade Airbnb!

 

Como anfitriã, sugiro que adicione nas regras da casa e apresentação de cópia de documento com foto de cada hospede que fará parte da reserva. 

Pode copiar do texto em meus anúncios. Procure por Regras da Casa.

 

Para receber, ao criar o perfil, você deve ter indicado uma conta bancária para tal. 

Se ainda não o fez, vá em configurações ->formas de pagamento e adicione seus dados bancários. Salve no final.

 

Os créditos da 1ª reserva entrarão no prazo de até 30 dias úteis a contar da data do check in.

A partir da 1ª reserva, você passará a receber o valor total das diárias mais taxas que você adotar, como por exemplo, taxa de limpeza, menos o percentual que o Airbnb nos cobra que é de 3 a 5%. 

Isso independente do hospede pagar parcelado no cartão, vc receberá o valor líquido integral.

 

Quanto ao hospede desejar estender por mais tempo a reserva, sugiro que faça tudo através da plataforma, para a sua garantia, indo em detalhes da reserva->alterar reserva->período. 

Você pode contar com a ajuda do suporte pelo 0800 878-7918.

 

No mais desejo-lhe ótimas reservas e sucesso com o Airbnb.

 

Gladis

 

 

Apesar de já ter hospedado várias vezes, você me ensinou algumas coisas! Obrigada pelas dicas!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias