danos que o Airbnb não reembolsa

Claudia1499
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

danos que o Airbnb não reembolsa

Olá,

 

Tive a minha primeira experiência muito negativa como anfitriã.

 

O hóspede promoveu festas que perturbaram os vizinhos, empesteou o meu pequeno apartamento com cheiro de cigarro e maconha. Levou hóspedes adicionais, danificou itens, forçou a porta de um armário com cadeado e acessou meus pertences pessoais que estavam no apartamento, queimou a mesa de jantar com cigarro, desapareceu com peças de roupa de cama e banho, quebrou um espelho e deixou o que sobrou rabiscado, entre outras.

 

O Airbnb relata que ¨não reembolsa hóspedes extras¨ e também não se pronuncia sobre a atitude do hóspede ao descumprir todas as regras do apartamento e do condomínio. O reembolso está limitado ao que tiver notas fiscais.

 

Alguém já passou por isso? 

 

As paredes do apartamento ficaram imundas, cheias de marcas de mãos sujas, marcas coloridas. Os rejuntes do piso estão manchados de bebida.  Náo sei nem como consertarei.

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Obrigada

 

Claudia 

 

 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia1499 

 

Você tomou ciência disto tudo somente depois da saída do Hóspede?


Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Claudia1499
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Soube na véspera do check out quando a síndica do edificio me telefonou. Informei na mesma hora ao pai do hóspede, responsavel pela reserva. Ele desculpou-se e disse que eu não me procupasse porque encontraria tudo em ordem no dia seguinte, o que infelizmente não ocorreu.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias