descontos

Cleber11
Level 1
Niterói, Brazil

descontos

Boa noite, gostaria de ofertar o prolongamento da estadia do hóspede, oferecento uma noite por um preço menor.

Aparece, em alguns anúncios,  a frase "Prolongue a sua viagem e economize R$ ....". Como fazer isso?

6 Respostas 6
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Cleber11,

Para adotar descontos, vc vai em seu anúncio, configurações, busque por “Preços por duração de estadia” e edite o percentual que desejar dar de desconto para estadias semanais e mensais. 

Se minha resposta ajudou, dê um like : ) 

Agradeço de ❤️

Gladis

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cleber11

Está é uma resposta automática do site.

No caso o Anfitrião configurou descontos progressivos de acordo com o número de dias. Por exemplo, está configurado um desconto semanal de 10%. É bem provável que na eventualidade do Hóspede selecionar 6 dias o site avisará que se ele reservar mais um dia (pegando o desconto semanal) ele terá o valor da diária reduzida em R$X,00.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Dirceu-Heitor0
Level 2
Palhoça, Brazil

Acredito que para a pergunta feita existem duas respostas possíveis: 1-Quando o hóspede reservou mais ainda não está na propriedade. 2-Quando o hóspede esta na propriedade e você resolve oferecer para ele ficar no mínimo mais uma ou duas noites, ou ele solicita um desconto para ficar mais 1ou2 noites. Como proceder nestes casos?

@Dirceu-Heitor0

Nos dois casos o Hóspede está pedindo uma alteração de reserva. Então, proceda com a alteração das datas. Porém, os valores serão cobrados baseados na sua diária atual. Apesar de ser possível alterar os valores, o Airbnb já fez a cobrança no cartão do Hóspede. Para não ter problemas com o pagamento (eu já vi isso acontecer), faça os ajustes financeiros (descontos) através de reembolso pela Central de Resoluções (é mais pratico e rápido).

Ricardo

Meu Perfil.

Caro Ricardo,

Muito Obrigado por sua pronta resposta ele foi bastante precisa e indicou a melhor solução. 

Agora vamos supor que eu esteja querendo oferecer ao hóspede mais algumas diárias com o intuito digamos, de imendar o feriado com um final de semana por exemplo. Neste caso como proceder.

Dirceu Heitor

@Dirceu-Heitor0

Acho que você pode proceder da mesmo forma que a anterior. Basta o hóspde aceitar a alteração da reserva.

Ricardo

Meu Perfil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias