Estou com um hóspede estrangeiro desde o dia 16/01/2017 e a reserva dele é até o dia 04/03/2017, mas ele anda quebrando as regras da casa desde o primeiro dia de estadia e eu e meus pais já não sabemos mais o que fazer. Rebemos ele com um almoço de boas-vindas e assim que ele terminou dissemos que iríamos separar na geladeira e armário um espaço pra ele e guardar seus alimentos ele balançou a cabeça, concordou e respondeu que sim. No entanto na hora do jantar ele desceu e como quem não quer nada ficou na sala e minha mãe ficou com vergonha e ofereceu a ele o jantar. Qaundo foi no outro dia ele voltou dos seus compromisso na hora do almoço e almoçou sem nenhum constragimento. Quando foi na quinta-feira(18/01/2017) minha mãe depois do jantar chamou ele novamente perguntou se o mesmo iria comprar os alimentos ou iria comer na rua ele respondeu que ia resolver, quando foi no outro dia não comprou nem nos deu dinheiro e continuou se alimentando sem falar nada e nós continuamos constrangidos com ele...quando foi hoje depois do café da manhã(a reserva dele tem café da manhã incluso) chamei ele pra conversar sobre a questão e deixei todas as regras claras e diretas, já cansada de toda enrolação e de todo prejuízo causado. Ele deu uma de desentedido, disse que era muito caro, queria barganhar com limpeza, depois disse que iria fazer as compras. Dissemos que hoje era dia de saírmos pra almoçar fora e que não haveria almoço na casa. Que ele saísse pra comprar um lanche ou almoçasse na rua. Quando chegamos ele nao havia ido ao mercado e não jantamos por conta dele. Pois ele está invadindo a nossa privacidade, ele ficou comendo as bolachas e não foi comprar comida. Não sabemos mais o que fazer, pois ele disse que ia comprar amanhã os alimentos depois da aula, ele veio pra cá estudar português por um mês.