hóspede quebrou as regras da casa.

Lígia3
Level 2
Pernambuco, Brazil

hóspede quebrou as regras da casa.

Estou com um hóspede estrangeiro desde o dia 16/01/2017 e a reserva dele é até o dia 04/03/2017, mas ele anda quebrando as regras da casa desde o primeiro dia de estadia e eu e meus pais já não sabemos mais o que fazer. Rebemos ele com um almoço de boas-vindas e assim que ele terminou dissemos  que iríamos separar na geladeira e armário um espaço pra ele e guardar seus alimentos ele balançou a cabeça, concordou e respondeu que sim. No entanto na hora do jantar ele desceu e como quem não quer nada ficou na sala e minha mãe ficou com vergonha e ofereceu a ele o jantar. Qaundo foi no outro dia ele voltou dos seus compromisso na hora do almoço e almoçou sem nenhum constragimento. Quando foi na quinta-feira(18/01/2017) minha mãe depois do jantar chamou ele novamente  perguntou se o mesmo iria comprar os alimentos ou iria comer na rua ele respondeu que ia resolver, quando foi no outro dia não comprou nem nos deu dinheiro e continuou se alimentando sem falar nada e nós continuamos constrangidos com ele...quando foi hoje depois do café da manhã(a reserva dele tem café da manhã incluso) chamei ele pra conversar sobre a questão e deixei todas as regras claras e diretas, já cansada de toda enrolação e de todo prejuízo causado. Ele deu uma de desentedido, disse que era muito caro, queria barganhar com limpeza, depois disse que iria fazer as compras. Dissemos que hoje era dia de saírmos pra almoçar fora e que não haveria almoço na casa. Que ele saísse pra comprar um lanche ou almoçasse na rua. Quando chegamos ele nao havia ido ao mercado e não jantamos por conta dele. Pois ele está invadindo a nossa privacidade, ele ficou comendo as bolachas e não foi comprar comida. Não sabemos mais o que fazer, pois ele disse que ia comprar amanhã os alimentos depois da aula, ele veio pra cá estudar português por um mês. 

 

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lígia3

 

Entre em contato com o Airbnb e diga que você não está se sentindo mais à vontade com o Hóspede, pois o mesmo não está respeitando as Regras da Casa.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa tarde, @Lígia3. Que pena que você e seus pais estejam passando por essa situação. Como o Ricardo comentou acima, é importante que você entre em contato direto com o suporte do Airbnb. Boa sorte! 

 

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico. Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Lígia3
Level 2
Pernambuco, Brazil

Gaby, graças a Deus tudo foi resolvido rápido. A central de antendimento AirBnb foi muito eficiente e saímos desse sufoco. O pior é que foi nossa primeira hospedagem, mas logo após essa tivemos uma hospedagem e estamos com outra que está sendo maravilhosa.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Lígia3, que bom que tudo foi resolvido. Que alívio! : )

Obrigada por nos avisar. Tem muita coisa acontecendo aqui na Central da Comunidade. Não deixe de participar. Ótima hospedagens para vocês! ❤️

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias