Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Alguém sabe me dizer se o mesmo hospede pode ter duas identidades diferentes?
Um hospede ja reservou com identidade confirmada.
Mas agora aparece o mesmo hospede a contactar com outra identidade e esta nao está confirmada.
Como fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Manuela88
Para confirmar, você pode perguntar ao hospede porque tem 2 perfis. Pergunte o motivo, penso que pedir um esclarecimento seja uma boa idéia.
Isto não é normal e creio não ser permitido. Mas talvez exista a possibilidade da pessoa ter mais de uma propriedade cadastrada com perfis diferentes, seria este o caso?
Entretanto, se suspeitar que existe algo errado ou enganoso, então você pode denúnciar, clicando em um pequeno ícone de bandeirinha que aparece abaixo das mensagens.
Olá @Manuela88
Para confirmar, você pode perguntar ao hospede porque tem 2 perfis. Pergunte o motivo, penso que pedir um esclarecimento seja uma boa idéia.
Isto não é normal e creio não ser permitido. Mas talvez exista a possibilidade da pessoa ter mais de uma propriedade cadastrada com perfis diferentes, seria este o caso?
Entretanto, se suspeitar que existe algo errado ou enganoso, então você pode denúnciar, clicando em um pequeno ícone de bandeirinha que aparece abaixo das mensagens.
Obrigada, José Renato!
Irei fazer como sugere e lhe direi mais tarde como funcionou.
Cumprimentos,
Manuela
José Renato,
O hópede já respondeu.
Diz que o outro 'Perfil' é um erro. Que vai passar a contactar pelo 'PERFIL' que fez a reserva.
Respondi «Se é um erro será melhor apagá-lo, não acha?»
E que só contactarei com quem fez a reserva.
Estará bem assim ou acha que devo denunciar a situação?
O hospede vive em França e responde metade em português e metade em espanhol...apesar de eu lhe
ter respondido em francês à sua primeira resposta em francês. Meio confuso, né?
Muito obrigada pela sua ajuda.
Bem-haja!
Manuela
Olá @Manuela88
Sinceramente, eu não sei qual atitude você deve tomar 🙂 Depende da sua avaliação.
Quanto a falar duas linguas, tenho alugado minha propriedade para viajantes de outros paises que na maioria das vezes falam mais de uma lingua. Como você esta na Europa sabe que isto é comum aí. Certa vez auguei para uma casal da França que incialmente comunicaram em Português, depois um pouco de francês e terminaram no Inglês 🙂 Na verdade, a viajante era francesa mas tinha pais Portugueses.
Enfim, se tiver algo te preocupando, existe também o fone da Airbnb para Portugal: +351 30 880 3888
Cumprimentos
Olá José Renato,
Mais uma vez obrigada por suas respostas!
O hóspede já cancelou o segundo Perfil.
Espero que tudo não passe mesmo de um equivoco.
Como você diz, hoje em dia as pessoas falam diversas línguas.
Estou confiante que tudo vai dar certo!
Mais ainda agora que me indicou o fone da Airbnb para Portugal.
Foi uma boa ajuda!
Obrigada e boa noite para si,
Manuela