meu anuncio nao está aparecendo, o que faço?

Respondido!
Ricardo47
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

meu anuncio nao está aparecendo, o que faço?

olá, bom dia, meu anuncio nao aparece no site de busca, nem no mapa. o que devo fazer?

obrigado

Ricardo

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ricardo47.

Aparece sim, já esta anunciado. https://www.airbnb.com.br/rooms/12491463

Danielle
Pedro54
Level 2
Vila do Conde, Portugal

O meu também não aparece. Que terei feito de errado?

 

Meu anuncio não está aparecendo. Faz um mês. Já entrei em contato com a Airbnb três vezes e respondem que está tudo certo. Já pedi para amigos consultarem de outros aparelhos e também não conseguiram visualizar o mesmo. Gostaria de alugar meu local, mas se  potenciais hóspedes não visualizarem? não há hipótese. A mim não interessa se só a equipe do Airbnb conseguir ver.  Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@José67, bom dia! : ) 

 

Nós levamos as perguntas mais frequentes sobre a busca à equipe do Airbnb e trouxemos muitas respostas a Central da Comunidade. Não deixe de ler todo o artigo:

As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

 

Uma das perguntas postadas:

1. Que fatores afetam a posição do meu anúncio nos resultados de busca?

 

Essa é uma ótima pergunta. Nós temos um algoritmo que leva em consideração mais de 100 sinais para decidir como ordenar os anúncios nos resultados de busca. A maioria desses sinais envolvem as coisas que mais importam para os hóspedes, como avaliações e comentários positivos e fotos incríveis. Se você acha que alguma coisa pode ser importante para os hóspedes, então ela provavelmente irá afetar sua classificação de alguma forma! Explicamos: as chances são maiores de você receber um pedido de reserva (ou uma Reserva Instantânea) se um viajante encontrar o tipo de lugar que ele está procurando rapidamente. Nós recebemos muitas informações do viajante sobre o que ele busca e aí exibimos os anúncios que mais atendem às suas necessidades.

 

Nem todo sinal tem o mesmo peso, e você não precisa ter um espaço perfeito ou uma localização fenomenal para que seu anúncio fique bem posicionado nas buscas. No entanto, há alguns sinais influentes que de fato fazem a diferença. Aqui estão alguns deles: a frequência com que hóspedes clicam no seu anúncio nos resultados de busca, a frequência com que hóspedes tentam falar com você a partir da página do seu anúncio, quantos pedidos de reserva você aceita, se você usa a Reserva Instantânea e o quão competitivo é o seu preço.

 

Espero que ajude. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias