numero maximo de hóspedes

numero maximo de hóspedes

Boa tarde, necessito de uma ajuda em relação ao numero de hospedes, já me aconteceu mais do que uma vez me pedirem para serem mais do que 6 hospedes como o apartamento é grande tenho a possibilidade de hospedar por vezes mais hospedes, mas por norma não quero mais do que 6 por causa das camas feitas que só tenho para 6 pessoas, mas no entanto posso facilitar dormirem nos sofás que fazem cama e ai dá mais 4 dormidas na sala .

Já meti no anuncio mais valor extra para isso acima dos 6 hospedes, mas para os hospedes conseguirem reservar mais do que 6 pessoas tive que alterar no anuncio até 10 hospedes, será que não vai fazer confusão e depois terei que aceitar reservas até 10 pessoas e depois dizerem que não tenho camas para todos?

Aguardo ajuda.

Desde já muito Obrigado

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@David6579 

 

Uma vez confirmada a reserva para 10 hóspedes, volte seu anúncio para no máximo 6 pessoas.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Você pode especificar no anúncio que tem cama para 6, mas que pode hospedar até 10 em sofá-cama e colchões. Eu tenho camas para 6 no meu apartamento, mas no meu anuncio meu maximo é oito pessoas. Eu coloco na descrição as informaçoes sobre as camas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias