Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O hospede está com problemas no limite do cartão e quer pagar em dinheiro para mim. o que fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marcia67
Não aceite. Se você resolver fechar por fora corre o risco de ser banida pelo site. Se ele está com problemas no cartão, pode apagar em boleto.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Marcia67
Não aceite. Se você resolver fechar por fora corre o risco de ser banida pelo site. Se ele está com problemas no cartão, pode apagar em boleto.
Boa sorte
Bárbara
Olá Bárbara,
Obrigada pela atenção! Não se preocupe, falei com ela da regra de não recebimento em espécie e que havia outros meios de pagamento, mas me garantiu que não aparece disponível outras opções além do cartão.
É que você tem reserva instantânea. Tem que retirar a RI e retirar a pré-aprovação. Daí aparece boleto como opção..
Boa sorte
Bárbara
TAMBÉM TENHO DÚVIDAS QUANTO À FORMA DE PAGAMENTO. COMO FAÇO PARA RETIRAR A RI?
Bom dia, pessoal
alguém, por favor, pode dizer como eu sei seco cliente efetuou algum pagamento quando fez a reserva? Ele pode reservar sem pagar nada para garantir o boqueio das datas?
Olá "temporada", o airbnb somente bloqueia o calendário (sem pagamento), quando o hóspede escolhe a opção "boleto", mas ele tem 24 /48 horas para pagar o boleto. Se não pagar neste prazo é liberado o período no calendário. Att. Davi
Oi @Temporada0
Se aparecer "aceito", em verde, significa que ele já pagou. Se aparecer "aguardando pagamento" significa que ele selecionou boleto bancário. Daí ele tem 24h para pagar e o Airbnb pode demorar até 3 dias para verificar o pagamento (enquanto isso as datas ficam bloqueadas).
Boa sorte
Bárbara
Pessoal, podem me ajudar? não consigo entender como o cliente paga e na forma de pagamento não consigo cadastrar conta.
Meu anfitrião quer pagar mas não consigo orientar