Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola busco informação sobre politica de pagamento. Sou anfitriã e já estou anuncioando tem 1 ano nesse site. Tenho 2 imoveis anunciados, porem 1 dos anuncios é novo e agora terei o 1o hospede. Ou seja nao sou anfitraã nova, porem o anuncio é novo. Entao como me encaixo???
Minha pergunta é quando vou receber o valor da reserva.Se receberei 24h após chek in ou 30 dias?
E para reserva de 30 dias, o site informa "... 28 noites ou mais, os pagamentos dessa reserva serão liberados mensalmente" o que mensalmente significa? No terminio de 1 mes , então nesse caso apos o check out? Quando entra o pagamento ? Ex. se a reserva é de 20/05 a 20/06??Receberei em Julho???
ola Ricardo
Ricardo, grata pelo contato. Já li essa informação e como mencionei na mensagem, não é clara. Não sou anfitriã nova no site, mas o 2o anuncio é novo e tem a 1a reserva confirmada. O post diz... SE VOCE É ANFITRIAÕ NOVO... e NÃO QUE SE É A SUA 1A RESERVA. entao devo conciderar que o pagamento entrará em 24h? E sobre hospedar por 30 dias , significa que só receberei apos?? ao termino? Tendo em vista que menciona no post...RECEBERÁ MENSALMENTE??????
No inicío não era assim. Independente de ser novo ou não, o Airbnb emitia uma ordem de pagamento 24h após o check-in. Meu primeiro Hóspede foi em Ago/2016 e eu recebi o pagamento com o Hóspede ainda no apartamento.
Me parece que o problema começou a acontecer quando muitos Anfitriões novos começaram a alugar sem antes ter se certificado que tudo estava configurado corretamente.
Já vi muito Anfitrião aqui dizendo que o Hóspede já tinha ido embora e agora gostaria de saber como ele faria para receber a diária. Ou seja, o Anfitrião nunca configurou as "Preferências de pagamento".
E este tipo de problema começou a se repetir e as pessoas achavam que o Airbnb dificultadndo o pagamento. Quando, na verdade, os Anfitriões nunca informaram ao Airbnb por onde eles gostaria de receber.
Acho que a solução encontrada foi alongar o prazo para pagamento da primeira reserva. Assim dá tempo de se corrigir estes erros.
Então, apesar de ser a primeira reserva para o anúncio, você já devae ter suas "Preferências de pagamento" devidamente configuradas e o pagamento deverá sair normalmente.
Mas isto é minha opinião.
Entre em contato com o Airbnb para se certificar.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá @Sonali3! Tudo bem? : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.