pagamento como funciona para reserva de periodo de 30 dias

Sonali3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

pagamento como funciona para reserva de periodo de 30 dias

Ola busco informação sobre politica de pagamento. Sou anfitriã e já estou anuncioando tem 1 ano nesse site.  Tenho 2  imoveis anunciados, porem 1 dos anuncios é novo e agora terei o 1o hospede.  Ou seja nao sou anfitraã nova, porem o anuncio é novo.  Entao como me encaixo???

Minha pergunta é quando vou receber o valor da reserva.Se receberei 24h após chek in  ou 30 dias?

E para reserva de 30 dias,  o site informa "... 28 noites ou mais, os pagamentos dessa reserva serão liberados mensalmente" o que  mensalmente  significa? No terminio de 1 mes , então nesse caso  apos o check out? Quando entra o pagamento ? Ex. se a reserva é de 20/05 a 20/06??Receberei em Julho???

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sonali3

Veja este post.

Contato Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sonali3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

ola Ricardo

Sonali3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ricardo, grata pelo contato. Já li essa informação e como mencionei na mensagem, não é clara. Não sou anfitriã nova no site, mas o 2o anuncio  é novo e tem a 1a reserva confirmada. O post diz... SE VOCE É ANFITRIAÕ NOVO... e NÃO  QUE SE É A SUA 1A  RESERVA. entao devo conciderar que o pagamento  entrará em 24h? E sobre hospedar por 30 dias , significa que só receberei apos?? ao termino? Tendo em vista que menciona no post...RECEBERÁ MENSALMENTE??????

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sonali3

No inicío não era assim. Independente de ser novo ou não, o Airbnb emitia uma ordem de pagamento 24h após o check-in. Meu primeiro Hóspede foi em Ago/2016 e eu recebi o pagamento com o Hóspede ainda no apartamento.

Me parece que o problema começou a acontecer quando muitos Anfitriões novos começaram a alugar sem antes ter se certificado que tudo estava configurado corretamente.

Já vi muito Anfitrião aqui dizendo que o Hóspede já tinha ido embora e agora gostaria de saber como ele faria para receber a diária. Ou seja, o Anfitrião nunca configurou as "Preferências de pagamento".

E este tipo de problema começou a se repetir e as pessoas achavam que o Airbnb dificultadndo o pagamento. Quando, na verdade, os Anfitriões nunca informaram ao Airbnb por onde eles gostaria de receber.

Acho que a solução encontrada foi alongar o prazo para pagamento da primeira reserva. Assim dá tempo de se corrigir estes erros.

Então, apesar de ser a primeira reserva para o anúncio, você já devae ter suas "Preferências de pagamento" devidamente configuradas e o pagamento deverá sair normalmente.

Mas isto é minha opinião.

Entre em contato com o Airbnb para se certificar.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Sonali3! Tudo bem? : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias