Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
meu hospede fez uma reserva ele queria parcelar em 3 vezes no cartão, porem quando foi finlizar sua reserva saiu o valor total não conseguindo parcelar.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@ Linda, não passei por isso, mas pode ser que a data de check-in esteja próxima e os pagamentos, mesmo parcelados tem que acontecer antes do hospede chegar.
Abs.
Raquel
@Linda313, já passaram por isso?☺
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15
@ Linda, não passei por isso, mas pode ser que a data de check-in esteja próxima e os pagamentos, mesmo parcelados tem que acontecer antes do hospede chegar.
Abs.
Raquel
Estou tentando efetivar uma reserva parcelada em 3x e não consigo, segui rigorosamente todos os passos acima mas a opção do parcelamento não apareçe, tentei trocar o navegador,limpar cookies mas nada resolve, é muito frustrante um problema simples relatado a pelo menos 2 anos em páginas e comunidades por dezenas de usuários não ser resolvido, entrei em contato com o suporte técnico e obtive a resposta abaixo, refiz novamente tudo mas nada resolve, simplesmente terei que desistir da reserva.