Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

possíveis hóspedes com quesitos mínimos entrem em contato

Gabriela124
Level 1
Porto Alegre, Brazil

possíveis hóspedes com quesitos mínimos entrem em contato

Olá!

gostaria de uma orientação quanto à saber informações sobre os possíveis hóspedes. Por coincidência, todos os candidatos que tem entrado em contato se cadastraram recentemente (no mesmo mês) em que estão solicitando a reserva. No caso atual, não tem nem foto. 

Entre as opções havia solicitado que somente os hóspedes com todos os quesitos, inclusive documentação e uma experiência anterior qualificada fosse aceita. 

Isso não está acontecendo no sistema, gostaria de saber como faço para que estes quesitos sejam cumpridos e que somente possam ser feitos pedidos por ´hóspedes com estas características.

Atenciosamente, 

Gabriela

 

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gabriela124

 

Acho que estes requisitos somente são válidos quando se tem Reserva Instantânea no anúncio.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Quais as vantagens de se usar reserva instantânea? Pois estou cansada de receber contatos de pessoas que não tem domínio sobre as regras da comunidade.

 

Agradecida,

Gabriela

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gabriela124

 

Algumas pessoas vêem vantagens e outras não.

 

Isto depende de cada um. O importante é saber como ela funciona para não se prejudicar.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Ricardo e demais membros da comunidade

 

Pré-aprovei a solicitação para ver se o sistema iria barrar o possível hóspede, mas ele aceitou a pré-aprovação. 

Alguma coisa deve estar errada, pois entrei novamente nos quesitos dos hóspedes que inclui e estes inclui: foto, boa indicação no sistema, além de documentos.

Gostaria de saber o que é possível fazer num caso como esse, onde há incompatibilidade na programação do sistema sua execução.

 

agradecida

Gabriela  

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gabriela124

 

Acho que estes requisitos somente são válidos quando se tem Reserva Instantânea no anúncio.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Jandira0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estou na mesma situação da Gabriela e não vi resposta satisfatória. Ultimamente só aparecem pessoas recem aceitas na comunidade e que não tem fotos, Facebook e descrição de identificação, só e-mail e telefone confirmado. Isso é complicado, pois numa cidade como o Rio de Janeiro, precisamos de ter mais segurança e controle. A outra coisa é que no anúncio informo que o apartamento é para no máximo 6 pessoas, e eles me perguntam quantas pessoas comportam o apartamento. Gostaria de receber uma resposta CLARA, PRECISA, sobre a identificação dos hóspedes para me dar segurança em aceitar ou não.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jandira0

 

As pessoas simplesmente não leem os anúncios por inteiro. Então, você terá que responder a temas abordados em seu anúncio. Isso também acontece com a grande maioria de Anfitriões aqui.

 

Sobre os dados incompletos basta pedir para completar o Perfil através do endereço "www.airbnb.com/verify".

 

Lembre que você não é obrigada a aceitar uma reserva de um Hóspede que você não se sinta à vontade. Então, faça quantas perguntas julgar necessárias.

 

Eu sei que as pessoas não leem o anúncio, mas mesmo assim eu coloco o seguinte texto:

 

"...

*** Tenha em mente que quanto mais completo for o seu perfil, mais rápido será o processo de reserva ***

..."

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Gabriela124 @Jandira0

Boa noite! Tudo bem? : )

 

As perguntas mais frequentes sobre a Reserva Instantânea foram levadas à equipe responsável. Reunimos todas as respostas que recebemos em Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva InstantâneaEsperamos que isso ajude a dar mais confiança na hora de tomar decisões importantes em relação às suas hospedagens.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias