prazo do pedido de reserva chegando ao fim

Respondido!
Bianca46
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

prazo do pedido de reserva chegando ao fim

Olá a todos!

 

Tenho um pedido de reserva de uma pessoa que nào tem muitas verificações, apenas email, além de não ter nenhum descritivo no perfil e nenhum comentário seja viajando ou hospedando. Isso me deixa muito insegura. Na mensagem enviada por ela, não há nenhuma apresentação, nada muito claro. Apenas diz que vira com 3 adultos e uma criança e não disse a idade da mesma. Enviei 3 msgs depois disso e ainda não respondeu nenhum dos meus questionamento. O Airbnb fica me pedido para aceitar ou recusar sua reserva, pois o prazo de 24h está acabando. É uma reserva boa para mim, por isso gostaria de esperar um pouco mais, mas tenho medo de sofre alguma penalidade por isso. Sou superhost e não gostaria de ter minha reputação comprometida por isso.  O que devo fazer? 

1 Melhor Resposta
Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá, Bianca

 

Se você já enviou três mensagens e a pessoa não respondeu é porque ela nao vai fechar a reserva. 

Seu desempenho não vai diminuir, pois você respondeu.

As mensagens do Airbnb para confirmar sao automáticas. Nesses casos eu geralmente ignoro.

Sem informações do hóspede, melhor não aceitar a reserva.

Espero ter te ajudado.

Abracos

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá, Bianca

 

Se você já enviou três mensagens e a pessoa não respondeu é porque ela nao vai fechar a reserva. 

Seu desempenho não vai diminuir, pois você respondeu.

As mensagens do Airbnb para confirmar sao automáticas. Nesses casos eu geralmente ignoro.

Sem informações do hóspede, melhor não aceitar a reserva.

Espero ter te ajudado.

Abracos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias