Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
prezados
Como faço para selecionar um preço de pacote por um período por exemplo: quando quero fazer um pacote fechado para o carnaval de sexta á quarta feira de cinzas? Selecionar período e fechar um preço por estes dias??
desde ja obrigado pela ajuda
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rodrigo35
O preço você pode alterar, manualmente, direto no calendário. Além disso, você vai na aba "configurações de disponibilidade", que fica no canto superior direito, daí clica em "adicionar outro requisito" e ali você seleciona o período do carnaval (ou o período que desejar) e coloca o mínimo de diárias que você quer. No seu caso, acredito que seriam 5!
Boa sorte
Bárbara
Oi @Rodrigo35
O preço você pode alterar, manualmente, direto no calendário. Além disso, você vai na aba "configurações de disponibilidade", que fica no canto superior direito, daí clica em "adicionar outro requisito" e ali você seleciona o período do carnaval (ou o período que desejar) e coloca o mínimo de diárias que você quer. No seu caso, acredito que seriam 5!
Boa sorte
Bárbara
complementando.... aqui explica tudinho: https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-custom-or-seasonal-pricing
boa sorte!
priscilla
gente, por favor me ajuda! eu quero botar uma preco / pacote pra 7 dias durante reveillion e nao ta conseguindo! No helpdesk do airbnb eles disse tem uma link no aba ``longe duracao`` mas eu nao achei!!!!!
oi, aqui explica direitinho!
https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-custom-or-seasonal-pricing
boa sorte.
priscilla
Desculpe, mas o link que forneceu não responde a essa pergunta.
A questão não é preço diferenciado em determinadas datas, a questão é aceitar somente reserva para datas fechadas, exemplo carnaval ou ano novo, como pacote definir o preço para o período, não aceitar reserva com números de dias inferior, ou se o número de dias for inferior o preço não muda.
Tive esse problema com carnaval, tive uma reserva para apenas 02 dias o que me causou um tremendo prejuízo.
Se puder me ajudar eu agradeço
Maria
Além do valor no calendário, nas configurações de reserva na aba "disponibilidade" é possível estabelecer um um requisito de temporada na aba "duração da viagem" como: "entre 26/12 e 3/1 só reservas de 7 dias".
Alguém conseguiu fazer preço por pacote? Não encontrei em nunhum lugar.
obrigada,
A questão é que se um hospede reservar instantaneamente do dia 25/12 a 31/12 ele vai conseguir (acreditem acontece de ter hospedes assim rsrsrs) ou ainda uma reserva do dia 25/12 a 28/12 tambem vai conseguir, acarretando em prejuizos para o anfitrião. No primeiro caso o host esta perdendo uma data chave (01/01) e no segundo caso perde-se dois dias do pacote ideal.
Será que é mto dificil colocar um critério que determine por exemplo: PACOTE REVEILON 26/12 A 03/01 . . . ou seja para este periodo somente seria permitido reservas para estas datas e se algum quisesse reservar uma data anterior ex: 24/12 a 27/12 o sistema bloquearia pois tem duas datas que sao datas de pacote (26 e 27/12).
Espero ter ajudado . . . quem tiver uma solução para este problema desde ja agradeço
Boa tarde Felipe.
Recentemente consegui configurar um pacote, siga estes passos:
Anúncio/Disponibilidade/Informações da viagem/click em editar/Editar um requisito.
Selecione o dia do inicio do pacote(em datas especificas) ex.28/12/2019 e termino 02/01/2020 e numero dias deste pacote (5).
Dia 28 e sábado, selecione sábado como dia do check in.
Assim dá certo!
Abraços.
Recentemente consegui configurar um pacote, siga estes passos:
Anúncio/Disponibilidade/Informações da viagem/click em editar/Editar um requisito.
Selecione o dia do inicio do pacote(em datas especificas) ex.28/12/2019 e termino 02/01/2020 e numero dias deste pacote (5).
Dia 28 e sábado, selecione sábado como dia do check in.
Assim dá certo!
Abraços.
Nenhuma solução apresentada aqui RESOLVE O PROBLEMA.
Como selecionar 5 dias específicos (de 9 à 13/02) e fazer uma pacote carnaval sem interferir nos valores das outras datas ?
Thanks
Calendario > Configuraçoes de Disponibilidade > "EDITAR" em Duração de Viagem > "Adicionar outro requisito"
Na Janela que se abre: em Durante, escolha "Datas especificas"; Escolha as datas de inicio e fim e por fim a estadia minima. Não se esqueça de sair salvando.
Obrigado. Finalmente resolvi com sua dica.