Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Podem me ajudar?
Tanto minha hóspede quanto iniciando no airbnb. Ela não conseguiu realizar o pagamento da reserva mas veio mesmo assim e eu a hospedei. O que devemos fazer para regularizar essa situação?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Algumas considerações:
(1) Se o pagamento não foi efetivado ele não foi reconhecido pelo Airbnb. Ou seja, você está hospedando por conta própria. Você não estará amparada pelo Airbnb caso algum problema aconteça pelo simples fato que esta reserva não existe (veja em seu calendário que as datas continuam disponíveis).
(2) Como ela conseguiu seu endereço? O Airbnb somente libera os dados do local assim que a reserva é confirmada (pagamento feito).
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Algumas considerações:
(1) Se o pagamento não foi efetivado ele não foi reconhecido pelo Airbnb. Ou seja, você está hospedando por conta própria. Você não estará amparada pelo Airbnb caso algum problema aconteça pelo simples fato que esta reserva não existe (veja em seu calendário que as datas continuam disponíveis).
(2) Como ela conseguiu seu endereço? O Airbnb somente libera os dados do local assim que a reserva é confirmada (pagamento feito).
Ricardo
Meu Perfil.
Obrigada pela resposta, Ricardo,
A hóspede já havia me contatado e pré-aprovei a reserva. Mesmo ela não tendo conseguido realizar o pagamento, veio para Itamonte e me contatou já da estrada. Como ela já estava a caminho, a hospedei mesmo assim. Pessoalmente, acordamos em contactar o aibnb para sabermos como proceder.
Isabel
O Hóspede já tinha seu contato? É algum Hóspede que ficou em seu espaço anteriormente?
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo,
Foi minha primeira hóspede e foi a primeira viagem dela pelo airbnb. O contato foi feito por aqui.
Mesmo assim ainda não consegui entender como vocẽs conseguiram trocar o endereço do local, uma vez que o Airbnb não permite isto no chat.
Ricardo
Meu Perfil.
Encontrei com ela em Itamonte, num restaurante, uma vez que minha casa é isolada, não tem endereço e é necessário que eu leve os hóspedes lá.
O Hóspede tem perfil verificado junto ao Airbnb (verificação offline)??
Ricardo
Meu Perfil.
Sim.
Oi Ricardo!
Eu fui a hóspede da Isabel.
Sou nova no Airbnb, mas fiz todos os procedimentos para ser autorizada a reservar hospedagens por aqui. Recebi até um email dizendo que "A sua verificação de identificação foi concluída com sucesso - Tudo certo para você reservar e viajar no Airbnb!".
Fiz todo o procedimento para reservar a casa, tanto pelo aplicativo quanto pelo computador, mas sempre na hora de confirmar o pagamento (depois de eu já ter fornecido os dados do meu cartão) aparecia que o airbnb estava fora de ar.
Como tinha pouco tempo para a viagem, conversei com a Isabel pelo chat do airbnb. Não trocamos endereço ou telefone, acontece que a casa dela fica em uma cidade pequena onde todo mundo se acha e precisa do anfitrião para chegar até ela. Por isso conseguimos nos encontrar facilmente.
Várias pessoas estão tendo este mesmo problema com o fechamento da reserva.
MInha preocupação é com a segurança de ambas as partes. Hoje em dia sempre é bom ter cuidado.
Espero que aproveita a estadia.
Ricardo
Meu Perfil.
Excelente
Meu Perfil.