reclamação de hospedagem com natalia de 6/2 ate 14/2

Respondido!
Silvia37
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

reclamação de hospedagem com natalia de 6/2 ate 14/2

a hospedagem com a sra. natalia e convidados foi um desastre. confirmou 4 pessoas, pagou por 4 e vieram 5 pessoas, quando o apto mé idela para casal e o condominio cobra taxas carissimas por mais que 3 hospedes.

vieram com 2 carros, quanto temos vagas para 1 carro.

quando da saida do grupo, fui ao apto e encontrei um buraco na parade drywall e que necessita ser recuperado e a parede pintada.

o apto esta com riscos nas paredes, toalhas molhadas guardadas nas gavetas, chocolate na cadeira etc..

não quero mais receber esse tipo de hospede e serei mais rigoroso. conto com voces para me ajudarem.

por outro lado, o apto apresentou problemas na geladeira e aquecedor de agua, e que não foram resolvidos pelo administrador do condominio, pela maneira pouco educada que trataram o assunto.

não quero comentaris direto com a hospede.

as ordens

grato

geraldo pXXX

 

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Silvia37!!

 

Vou torcer para que os próximos hóspedes sejam mais legais 🙂

Tu já tem novos hóspedes chegando?

 

*@Silvia37, eu editei os teus posts anteriores para remover o teu sobrenome, como as publicações aqui são públicas, as diretrizes da plataforma não pemitem a gente postar nossos dados pessoais.

 

Grande abraço! 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Silvia37,

 

Sinto muito em saber que tu passou por todo esse sufoco 😕

Tu pode utilizar a Central de Resoluções para cobrar do hóspede esses extras todos (nº de pessoas extras, danos, etc) e pode também envolver o Airbnb nas negociações...

Dá uma lida neste artigo para entender como funciona. 

 

No comentário que tu pode escrever ao hóspede, tu pode mencionar essas coisas, assim próximos anfitriões ficaram mais atentos.

 

 

Um abraço 😄

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Silvia37
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

pensando bem, não quero evoluir esse tipo de conversa com natalia, pois ela ja mostrou seu comportamento.

vou assumir as despesas e encerrar o assunto.

grato

geraldo pXXX

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Silvia37!!

 

Vou torcer para que os próximos hóspedes sejam mais legais 🙂

Tu já tem novos hóspedes chegando?

 

*@Silvia37, eu editei os teus posts anteriores para remover o teu sobrenome, como as publicações aqui são públicas, as diretrizes da plataforma não pemitem a gente postar nossos dados pessoais.

 

Grande abraço! 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Claudia1499
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, 

Acabei de passar pelo mesmo problema. No dia do check out me deparei com um 2o hóspede que admitou ¨estou dormindo aqui também¨. Mesmo tendo o meu apartamento diária extra para hóspedes adicionais. o Airbnb diz que não tem como proceder a cobrança.

Este hóspede promoveu festas, incomodando os vizinhos e o condomínio, deixou o apartamento em estado deplorável, além de ter um perfil falso (não entendi como é possível a foto ser de uma pessoa e o nome de outra).

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias