reserva em datas bloqueadas

Grazi4
Level 1
São Paulo, Brazil

reserva em datas bloqueadas

meu calendario esta bloqueado e mesmo assim venho recebendo pedido de reservas nas referidas datas!! não sei o que fazer 

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Grazi4

 

Quais datas estão bloqueadas?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Grazi4. Tudo bem? : )

Não deixe de voltar aqui para nos oferecer mais informações sobre sua pergunta. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sergio538
Level 2
Cubatão, Brazil

Acabou de acontecer comigo. Reservaram uma data bloqueada e fui obrigado a cancelar essa reserva.

É muito chato isso!!

Celia-Regina0
Level 1
Tatuí, Brazil

Tive várias consultas de reserva para data bloqueada. Será que não está atualizado? HA meses estou com essa data reservada e as pessoas insistem em dizer que não está bloqueada. Onde eu resolvo isso, por favor . Me ajudem. No aplicativo não consegui nada.

Belinda92
Level 2
Faro, Portugal

Também bloqueei datas , e hoje descobri que um pedido, que acabei por aceitar tinha um dia cuja data eu tinha bloqueado...

Não compreendo, então se eu bloquear as datas significa que tenho que verificar cada vez que recebo pedidos, não vá algum dia estar numa data bloqueada???

Pensei que ao bloquear, nenhum hospede poderia pedir para reservar essa data.

Oi @Belinda92 ,

Qdo uma data é bloqueada, nenhum hóspede consegue fazer consulta, pedido ou efetivar uma reserva. 

Contudo é importante vc se atentar que ao bloquear um período de dias, o primeiro dia fica bloqueado para CHECK-IN (não para check-out) e o último dia fica bloqueado para CHECK-OUT (não para check-in).

Apesar de comumente usarmos o termo "diária",  na verdade oferecemos "pernoites", portanto o bloqueio é apenas do pernoite (horário do check-in até check-out), não do dia todo.

Tenho quase certeza que foi isso que aconteceu.

Agora com esta nova informação, seria interessante vc revisar suas datas bloqueadas pra ter certeza de que estão corretas.

Nao se esqueça de salvar após cada edição.

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ótima observação @Denise583 , pode ser isso mesmo...

 

Depois nos conte aqui @Belinda92 se esse foi o seu caso com as datas bloqueadas.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias