reserva

reserva

Boa tarde,

Estou com um problema para reservar um quarto, eu preencho tudo corretamente (nome, numero do cartao de credito, etc) e quando clico em reservar, ele dá um erro, dizendo que tem alguma informação incorreta.

Já revisei diversas vezes, troquei de cartão e nada!!!!

Alguem pode me ajudar??/

6 Respostas 6
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mauro-Kenji0, boa tarde! : )

Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva. 

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois então, mesmo assim, só colocando os dados e sem a parte do cartão de credito, ele dá o seguinte erro:

Opa, não conseguimos concluir esta reserva
Não foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito. Por favor, confirme se seus dados estão corretos. Você também pode entrar em contato com o banco para confirmar se eles não estão bloqueando o pagamento ou, se preferir, usar uma forma de pagamento diferente.
Tentei trocar de cartão e nao da certo!!!

Isto, na tela aonde aparece o botão no final: "Confirmar e pagar".
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Mauro-Kenji0! : )

Sei que não é o ideial, porque você deseja efetuar o seu pagamento com o cartão de crédito, mas você tem conta no PayPal? Poderia tentar por lá?

Já identificamos essa instabilidade no pagamento com o cartão de crédito para alguns hóspedes e esperamos que ela seja corrigida logo.

-----

Estou com o mesmo problema e não utilizo paypall. Alguém poderia me ajudar?  Alugo há mais de 2 anos apartamentos pelo airbnb e SEMPRE tenho o mesmo problema ao efetuar a reserva.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Anderson27, bom dia!

Eu postei recomendações acima, você chegou a ler o meu post?

"Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador com o Google Chrome. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva. "

Limpe o cashe e histórico antes de tentar novamente. Avise aqui.

-----

Róbson0
Level 1
Halle (Saale), Germany

Estou tendo o mesmo problema via Paypal. Semana passada efetuei duas reservas e não tive problemas. Desde ontem estou tentando efetuar outra reserva e a seguinte mensagem aparece:

Opa, não conseguimos concluir esta reserva
Não foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito. Por favor, confirme se seus dados estão corretos. Você também pode entrar em contato com o banco para confirmar se eles não estão bloqueando o pagamento ou, se preferir, usar uma forma de pagamento diferente.

Liguei para o banco, e eles também não souberam identificar o problema uma vez que possuo dinheiro suficiente na conta.

Aguardo instruções.

Desde já obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias