Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
sou guia turistico e ofereco passeios em sp, como faco o anuncio oferecendo o servico ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você pode oferecer uma "Experiência" no site. Entretanto, da última vez que vi somente o Rio de Janeiro está cadastrado como cidade brasileira. Para o restante é preciso pedir para incluir, mas não há data para isso. De qualquer forma eu sugiro fazer o pedido de inclusão. Quanto mais gente pedindo, maior deve ser a probabilidade de inclusão.
Oi @Carlos537
Você pode oferecer uma experiência, veja mais sobre isso aqui: https://www.airbnb.com.br/host/experiences
Abraços e boa sorte
Bárbara
Você pode oferecer uma "Experiência" no site. Entretanto, da última vez que vi somente o Rio de Janeiro está cadastrado como cidade brasileira. Para o restante é preciso pedir para incluir, mas não há data para isso. De qualquer forma eu sugiro fazer o pedido de inclusão. Quanto mais gente pedindo, maior deve ser a probabilidade de inclusão.