valor da taxa de limpeza e check in tardio

Christine381
Level 2
Lisbon, Portugal

valor da taxa de limpeza e check in tardio

Bom dia, tenho 2 questões alguem me poderia ajudar?

1. Gostaria de definir o periodo de estadia minima do meu espaço para 1 dia, mas para esses casos aumentar a taxa de limpeza. Alguém sabe como o posso fazer? Qual o valor que acham indicado?

2. Gostaria de cobrar por check in tardio, por exemplo após as 23h00 porque o meu apartamento não fica na cidade onde moro e tenho que me delocar. Como posso fazer para cobrar esse valor?

Muito obrigada

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Christine381

Vamos às respostas:

1. A taxa de limpeza é fixa, independente do número de diárias que o hóspede ficará. Não tem como configurar valores diferentes.

2. Sobre a cobrança do check-in após as 23h você pode adicionar nas regras da casa e, quando alguém for chegar depois desse horário, você pode enviar uma oferta especial e acrescentar esse valor. Quando a reserva já está fechada você pode entrar na conversa com o hóspede e lá em cima tem a opção "enviar ou solicitar dinheiro". Mas eu confesso que acho mais fácil tu colocar que não aceita check-in depois das 23h.

Boa sorte

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Christine381. : )

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Christine381

Olá, Em complemento a excelente resposta da @Bárbara5, altenativamente, você pode usar também self-checkin. Veja instruções no link abaixo.

https://www.airbnb.com.br/help/article/1207/what-is-self-check-in

Analise os prós e contras e veja se seria interessante para o seu caso.

Cumprimentos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias