Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
olá. estou iniciando minha atividade no ABB e fiquei confusa com o valor definido para o futuro hospede, uma vez que no meu calendário o valor é outro. Explico:
calendário definido por mim nos meses de novembro e dezembro: valor da diária R$300,00 e fevereiro R$400.
A pessoa que quer alugar em fevereiro( de 01 fev a 05 março) e apareceu o valor de R$6.579,00/mes. nas minhas contas deveria ser: R$12700,00 (28 dias fevereiro 400/dia =R$11200,00 + 5 dias março a 300/dia=1500,00 totalizando 12.770,00 . claro que sei da taxa que devo pagar ao ABB (extamente 3% correto?) . então a conta está errada , e certamente deve-se por eu não saber como fazer o anuncio certo. Procurei nas notificações de preço e não achei. Voces podem me ajudar? estou ansiosa pois tenho 11horas somente pra responder ao hospede.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Isabela9
Fiz uma simulação, nas datas que você mencionou, e aparece tudo corretamente:
Lembrando que esse é o valor que o hóspede irá pagar (você só recebe o valor das diárias + taxa de limpeza - 3%)
Bárbara
Oi Isabela,
Também sou novo no site, e também o considero muito confuso, mas veja na CONFIGURAÇÃO DO PREÇO, clique em DESCONTO e veja se não estão dando um desconto por ser o mês inteiro, se for isso e voce não concordar é só alterar lá.
Oi @Isabela9
No seu anúncio está configurado desconto mensal de 10%. Talvez seja isso.
Boa sorte
Bárbara
Passei pelo mesmo problema. Vc conseguiu se comunicar com eles? Não encontro um número de contato e nem e-mail é muito menos um tópico que responda essa dúvida!
Oi @Isabela9
Fiz uma simulação, nas datas que você mencionou, e aparece tudo corretamente:
Lembrando que esse é o valor que o hóspede irá pagar (você só recebe o valor das diárias + taxa de limpeza - 3%)
Bárbara