Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.926 Respostas 1.926
Vilson15
Level 2
Goiânia, Brazil

Olá. Me chamo Vilson Alves e sou novo neste ramo. Moro em Goiânia e perto do Aeroporto Santa Genoveva. Fica na Parte Leste da Cidade.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vilson15 , já recebeu os primeiros hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Lucas1234
Level 1
Marataízes, Brazil

Olá, me chamo Lucas. Sou da cidade de Marataízes, que é litoral do estado do Espírito Santo/Brasil. Gostei muito do aplicativo, pois nos proporciona negócios antes privados a hotéis e pousadas. Logo que anunciei, já consegui hóspedes. Espero continuar me aprimorando para que eu cresça no aplicativo. Grato.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lucas1234 , será um prazer te ajudar na sua jornada como anfitrião aqui na comunidade!!

 

Quais foram os seus maiores desafios até agora?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Isis115
Level 1
Recife, Brazil

Olá!!! Me chamo Isis, falo do sol quente de Porto de Galinhas!

Estou nessa rede disposta a aprender cada vez mais em como posso proporcionar uma experiência única para meus hóspedes!

Sou formada em Administração de Empresas, me identifico no Empreendedorismo e na relação com pessoas, mãe de dois meninos de luz!



 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Isis115 , esse é o lugar perfeito para aprender com a experiência e conhecimento de outros anfitriões!

 

Há quanto tempo você se tornou anfitriã?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabio1938
Level 1
Ipatinga, Brazil

Meu nome é Fabio, no inicio comecei como hospede no airbnb e gostei muito da experiencia. Entao me planejei e comecei a ser anfitriao tambem. Sou de Ipatinga MG. Ja morei em Londres e no Japao. Gosto de um bom filme e trabalho atualmente em uma construtora na minha cidade.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabio1938 , seja muito bem vinda na nossa comunidade!

 

Que legal que já morou em vários lugares....amo tanto o Japão como Londres 🥰

 

Já começou a receber os primeiros hóspedes?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

boa tarde, sim comecei a receber os primeiros hospedes. Mas sinto falta de contatos aqui na minha cidade de anfitrioes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai em Ipatinga não tem muitos anfitriões que você possa se conectar @Fabio1938 ?

 

A cidade é mais turística ou mais para trabalho mesmo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sonia1926
Level 1
Niterói, Brazil

Olá, boa tarde Laura,

 

Sou anfitrião novata na plataforma, me chamo Sonia, nascida em Macaé porém moro em Niterói há mais de 50 anos.

Eu e minha irmã, Diana,  reformamos um apartamento no centro do Rio para colocar  na plataforma do Airbnb  Semana passada o anúncio foi postado.

Sou empresária, ramo da beleza, há 17 anos em Niterói, e minha irmã advogada aposentada.

Temos muitas amigas e com elas gostamos de sair e viajar. Somos muito ativas e frequentamos academia semanalmente.

Eu sou casada e tenho 9 netinhos. 

Estamos muito animadas com a possibilidade de termos sucesso nesse novo desafio.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sonia1926 , caramba, 9 netos??  🤯

Quantos filhos você tem?

 

Que legal que começou na plataforma com a sua irmã! Vocês duas que se encarregam de tudo?

 

Tenho certeza de que essa comunidade vai ser um pilar nessa sua nova jornada.... Você vai conhecer anfitriões maravilhosos por aqui e receber muita ajuda e suporte!

 

Seja muito bem vinda viu!?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marta1774
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi, eu sou a Marta
Já tive farmácia quando morei em Resende.
Hoje me dedico ao Airbnb; em casa ao meu filho e gatinhas (tenho 3 bebês)
Amo à Deus, à vida...
Sou sempre otimista e tenho um espaço incrível em Santos, frente-mar com vista para a ilha, 32º andar, deslumbrante, vale à pena conhecer e vocês também serão muito bem vindos.
Estou animada com nossas trocas de experiências e vamos que vamos! 

ahhh... pensei que era só eu "Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça" ...só que eu era a última escolhida nos jogos de educação física por ser tão tímida na época rsrs 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Encontrei a minha gêmea @Marta1774 🤣🤣

 

Eu sempre tive pavor de vôlei e era a última a ser escolhida em todos os jogos porque era tímida e mingnonzinha, uma grande trauma porque isso me fez acreditar que eu não era boa em esportes! Coisas de aula de educação física....

 

 

O nosso querido @Eduardo2009 tem um apartamento lindo em Santos também, vocês vão se dar super bem aqui!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Marta1774, seja bem vinda por aqui.
Acho o Enseada das Orquídeas maravilhoso, parabéns pelo espaço, muito bonito.
Nossa acomodação fica bem pertinho, terceiro prédio antes do Canal 1.

Você mora em Santos? Somos de São Paulo mas estamos sempre na baixada (quando os hóspedes, ou melhor, a falta deles permite!!).


E sempre que precisar, @Laura tá sempre pronta pra ajudar!!

Abs e boas hospedagens.
EA

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias