Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, qu...
Última resposta
Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, que é mais fácil a comunicação.
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Então você não chega a ver os hóspedes ao vivo não é @Adriane-Maria0 ?
Tem corrido tudo bem até agora?
@Laura Não chego a ver os meus hóspedes ao vivo, mas sou muito presente em todo o processo desde o check-in, check-out e pós check-out.
Procuro manter aceso esse vínculo com os hóspedes para criar memória afetiva e o desejo de retorno por parte deles. Rsrs ...
Entendo totalmente @Adriane-Maria0 !
Você tem alguma dica que acha que seria útil para outros anfitriões de como cuidar de tudo à distância? Porque imagino que você deve ter que ter uma rede de apoio muito confiável não é?
Sou conhecido como Rodrigo de Maria, natural de Brasília. Sai da Capital com 25 anos, após conhecer o vilarejo de Olhos d'Água em Goiás. Lugar famoso pela sua bucolidade e natureza rica em vegetação e animais silvestres. Sou casado com a Eliane que é anfitriã há 3 anos. Juntos criamos o Espaço Flor do Cerrado com Hospedagem, experiências artísticas, eventos que chamamos de Rolê no Cerrado.
O novo espaço Flor do Cerrado em Olhos d' Água, conta com um chalé charmoso e cheio de arte, área de camping, fogueiras e muito verde.
Olhos também é conhecida como Capital Goiana do Artesanato, além de ser um rico celeiro cultural com pontos de Cultura e muitas manifestações artísticas.
Eu e Elaine somos um casal acolhedor e amamos fazer novas amizades e receber bem nossos hospedes oferecendo acesso livre a todos os espaços.
Que bacana a proposta de vocês @Rodrigo-De-Maria0 !!
Vocês também oferecem atividades artísticas para os hóspedes? Como funciona o espaço Flor do Cerrado em Olhos d' Água?
Boa noite a todos!
Meu nome é José Eduardo e estou começando como host, juntamente com minha esposa, Elisa, no AirBnB. Sou carioca, formado em Geologia, no longínquo 1988. Como hóspedes do AirBnB, temos muita experiência, o desafio agora é ser um bom Host. Adoramos viajar e pensamos muito no que esperamos e gostamos de encontrar em cada viagem, assim como no tratamento que recebemos dos hosts, para preparar nosso imóvel e planejar a recepção aos hóspedes.
É muito legal poder participar e fazer parte de uma comunidade como essa. Estamos no início do processo, mas esperamos aprender muito com os amigos aqui.
Abraços a todos,
José Eduardo e Elisa
Oi oi @Jose-Eduardo10 , vai seer um prazer te ajudar na sua jornada como anfitrião!!
Quais foram os maiores desafios de vocês até agora?
Oi, Laura! Tudo bom? O maior desafio está sendo determinar o prazo, valor e as datas de pacotes para Natal e Ano Novo no Rio. por exemplo:
Até quando esperar por uma reserva, antes de mexer no preço?
A quantidade mínima de dias para reservas neste período? Já vi pessoas colocando 7 dias e outras 5.
Seria melhor reduzir bastante o preço para garantir hospedagem? Ou aguardar até meados de dezembro para esta redução.
Estamos aqui quebrando a cabeça para definir estes parâmetros.
Abs e obrigado pela mensagem,
J.E.
Eu imagino @Jose-Eduardo10 ! Calcular isso tudo não é nada simples mesmo....
Te recomendo dar uma olhada nessa conversa aqui, outros anfitriões estavam falando sobre a taxa de ocupação , pode ser que você consiga trocar uma ideia com eles sobre algum desses temas:
Assim você pode conhecer um pouco da estratégia de outros anfitriões 😉
Olá! Sou a Luciana. Recém-chegada na plataforma como anfitriã. Tenho 2 Studios na cidade de Ribeirão Preto e essa semana terminei de equipá-los e comecei a anunciar aqui no Airbnb. Confesso que estou apanhando um pouco, mas acredito que em breve estarei craque no manuseio da plataforma.
Aproveitando, gostaria de perguntar o que significa o Level dentro da comunidade. Me tronei Level 1 e não sei o que é... rsrsrs...
Um abraço a todos e se eu precisar quero contar com a ajuda de vocês.
Oi Laura. Sou de São Paulo e moro em Salvador Bahia a 30 anos. Aqui eu moro no Bairro do Rio Vermelho! Acredito que seja o bairro mais aconchegante da cidade. Sou artista cantora e a minha vida é dedicada a musica! Gosto muito de me comunicar e conhecer pessoas de todos os lugares. Acho que isso une o mundo. Estou disponibilizando um quarto privativo com uma cama de casal.Este quarto faz parte do apartamento onde os hospedes tem acesso e podem usar as áreas comuns, como sala de estar, jantar,cozinha,lavanderia e banheiro que são compartilhados com dois moradores da residência. ficamos a alguns metros da praia e de tudo o que for necessário como: Supermercado,restaurantes,lanchonetes,bares,farmácias,casas de shows,areas de lazer, ciclovia etc.
Aguardo o seu retorno!
Desde já fico agradecida
Nilce Ramos