Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pe...
Última resposta
Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pedro. Sou nova aqui no Airbnb. Acabo de anunciar o aluguel de um l...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Ivanete12 , seja muito bem vinda!
Nossa, fiquei impressionada com a quantidade de coisas que você faz....
Você que gerencia tudo isso?
Sou Marilda, natural de Nova Lima , e moro em Belo Horizonte-MG.
Sou aposentada, técnica em Logística, formada pela UNA.
Sou freelancer em eventos, orientador de público, principalmente em partidas de futebol, meu time do coração é o Cruzeiro Esporte Clube e meu local de trabalho é o Mineirão.
Curto Rock, viagens e uma cervejinha com os amigos. Meu destino preferido é Cumuruxatiba, Prado -BA.
Sou nova no Airbnb e estou amando essa experiência. Gosto de desafios e busco sempre aprender e melhorar.
Olá a todos,
Eu tenho um imóvel que era alugado anualmente, tinha sempre um problema com os inquilinos. Pequenas coisas, mas que me fizeram desistir por um momento. Então decidi refazer uma reforma e mobiliar. Ele ficou adorável...
Fiz uma pesquisa e descobri que no meu bairro existe uma demanda e poucas ofertas para esse tipo de locação.
Foi daí que tive a ideia de me cadastrar no Airbnb.
Está dando certo. Mas quero aprender e melhorar sempre.
Olá, me chamo Eliza e meu esposo Vicente temos uma chácara em Socorro,SP.
Somos novos como anfitriões, ainda engatinhando, esperamos aprender com essa comunidade e quem sabe mas para frente ter algo a acrescentar tbm.
Oi querida @Eliza4138 , tenho certeza de que vocês terão muito para a adicionar aqui à nossa comunidade de anfitriões!
Você já recebeu os primeiros hóspedes?
Já sim, iniciamos no natal de 2024, e já recebemos 4 reservas, com exceção da primeira reserva as outras gostaram bastante de se hospedar com a gente, recebemos bons feedbacks inclusive para melhorias
Olá sou Anidene(Pode me chamar de Ani)!
Moro em Jundiaí-SP, sou natural de Fortaleza-CE e moro em São Paulo pouco mais de 20 anos. Trabalho na área de tecnologia da informação a mais de 16 anos e comecei em 2025 a hospedar no Airbnb na minha casa que fica em Caucaia, perto das belas praias da região metropolitana de Fortaleza.
Sou apaixonada por experiências de lazer e por decoração de casas, virar anfitriã me trouxe um prazer de vida ao ficar mais próxima com assuntos de decoração, e poder indicar experiências gastronômicas e locais de lazer no litoral nordestino. Amo o mar!!!
Espero poder compartilhar muitas experiências e aprender bastante por aqui.
Abraços!!!
Oi @Ani-Ferreira0 , que legal a sua motivação para hospedar....
Você que é responsável por todo o cuidado com os hóspedes? Como consegue fazer isso à distância?
Ola Laura, tudo bem?
Tenho 55 anos e moro nos USA a 36 anos, agora sou anfitriao com 3 proprieadades em Pernambuco, lugar maravilhoso. ( Porto de galinhas e Muro Alto).
Sou corretor de imoveis e adoro viajar como voce, ja viajei para muitos lugares no mundo mais meu cantinho preferido sempre foi o Brasil por causa da culinaria.
Espero que este grupo seja de grande valia para tirar algumas duvidas e pegar mais experiencia.
Oi @Cleider2 , com certeza vai ser muito útil para você, temos anfitriões maravilhosos e muito dispostos à ajudar 😊
Já começou a participar de algumas conversas por aqui?
Como você tem feito com a administração desses espaços?