Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!

Olá a todos vocês,

 

E assim terminamos mais um ano e com o final de 2022 iniciamos um novo ciclo com energia renovada e a sensação de que estamos prontos para atingir metas ainda maiores para este próximo ano.

 

A Comunidade tem sido um espaço de encontro e aprendizado, mesmo para mim, e aqui estão alguns dados sobre o que a Comunidade representou em 2022 em termos de volume:

 

PT CC AIRBNB.jpg

 

 

Por outro lado, tivemos vários acontecimentos novos na CC, tais como o redesenho da plataforma e a introdução de novos tópicos separados por diferentes temas, os Festivais de Sustentabilidade, os Festivais de Hospitalidade e o mês de Celebração, além da possibilidade de conhecer alguns de vocês ao vivo!

 

 

Screenshot 2022-12-29 at 15.58.44.png

 

Screenshot 2022-12-29 at 16.01.37.pngScreenshot 2022-12-29 at 16.01.25.png

 

Gostaria também de dizer um pequeno obrigada aos membros mais ativos que estão sempre dispostos a dar uma mãozinha aos outros anfitriões, compartilhando seus conhecimentos e dando conselhos. Atualmente o tempo é a mercadoria mais escassa que existe, e a Comunidade é a maior prova da generosidade e do valor da ajuda abnegada de algumas pessoas que dedicam seu tempo para o benefício de outras.

 

@Denise583 , @Beatriz98 , @Fabricio50  @Loni56 , @Izabel88 , @Bianca156 , @Alan1488 , @Marcelo6 , @Soraya50 , @Ayla316 , @Larissa360 , @Rosângela15 , @Sílvia31 , @Cristina1875 , @Ricardo85 @Ana23204 , @Teresa1808 , @Alyson48 , @Patricia2601 

 

Word Art 1.jpeg

 

Espero que todos vocês tenham um final de ano fantástico e nos vemos aqui na Comunidade em 2023 🎉

 

Meus sinceros votos de gratidão e um grande abraço (mesmo que seja virtual 😅) a cada um de vocês!

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

48 Respostas 48

Carinho é bão dimais da conta sô, amigo @Fabricio50 

Agradeço demais pelo seu e de todos aqui 🙏.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Simbora para Carrancas esse ano @Fabricio50!

 

@Denise583 vai passar um cafezin bem fresquinho para gente com direito a pão de queijo e tudo!🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Baum dia rapaziada! 

 

Usei todos os meus dotes artísticos com o nome do nosso grupinho aqui.... oque vocês acham? 

 

 

Achei que ficou lindo, modéstia a parte 😅

@Denise583 , @Fabricio50 , @Izabel88 , @Beatriz98 , @Loni56 , @Cristina1875 ,  @Ayla316@Bianca156 

Word Art 2.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

😍😍 Que lindo @Laura ! Adorei 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ficou uma gracinha não ficou @Beatriz98 ?

 

Quem sabe até um com o nome de cada um de vocês!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ficou muito massa e lindo o logo @Laura , bem que podia ser o logo da CC agora, né? 😜... hehehe...😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagina @Fabricio50 , o Brian Chesky vai bater na minha porta pra me prender se eu fizer um negócio desse 😂😂

Por enquanto vamos só emoldurar nas nossas casas, eu até vou fazer uma impressão bonitinha para colocar no meu apertamento, meus companheiros fiéis aqui da CC!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Prende nada @Laura , vc é meneger desse Airbnb,  visse? 😜

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKKKK amigo @Fabricio50 , quase cuspi a água que tava bebendo  🤣

 

Qualquer coisa vocês vão lá me resgatar hein?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Eita que só hj vi essa mensagrm!!!

L.I.N.D.A!!!!

Cumadi @Laura @ vê se consegue me enviar, por e-mail, o arquivo imagem (jpg, jpeg) em alta resolução

Pensando em emoldurar, fazer camiseta ou adesivo pro jipe.

 

Ideias...

 

Tem acontecido uns lances bem estranhos, não sei se por conta do sinal daqui que, com as chuvas, está ainda pior.

Recebo as notificações de resposta ou kudos e qdo vou olhar, não tem nada. 

Só depois de dias é que aparece aqui.

Esta aqui certamente foi um dessas casos.

Tem acontecido algo parecido com vcs?

@Fabricio50, @Loni56 , @Beatriz98 , @Izabel88 ?

Oi @Denise583 ! 🙂Tenho percebido um delay nas notificações por e-mail de alguns minutos. Vejo q pelo som do app tem a notificação e depois de uns 10 minutos vem o e-mail 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eita que bug é esse @Denise583 ? Quando a gente pensava que tínhamos resolvido todos os problemas aqui na CC 🥹

Explica pra gente essa história por favor.....

 

Vou mandar pro seu email Dê!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

O que tem ocorrido, às vezes, comigo @Denise583 , é eu receber a notificação pelo e-mail e não existir a notificação na página da CC, ou seja, existe no meu e-mail,  mas não nas notificações na Comunidade...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mas no final a notificação te leva ao comentário que você foi marcado @Fabricio50 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Desde que eu veja no e-mail @Laura , sim... acesso a notificação por lá...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias