Cadê os hóspedes?

Ybirá0
Level 2
Itupeva, Brazil

Cadê os hóspedes?

Já fazem uns quatro meses que não recebo reservas de hóspedes pelo Airbnb. Gostaria de saber se o atual momente houve essa queda de reservas substancial a todos os Anfitriões?

Muito obrigado.

Ybirá [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

45 Respostas 45
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Ybirá0. boa noite acho que e geral estou na mesma desde final de fevereiro ja nao sei mais o que fazer para atrair hóspedes

a esperança e que melhore logo

estou confiante em ter muitas reservas este ano ainda

att.Loni

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

@Ybirá0 uma boa medida é fazer uma busca pelo seu  anúncio para verificar a posição na listinha, outra medida é atualizar as informações no anúncio,  reescrever o anúncio, enfim mexer no anúncio, parece que o algoritmo identifica como atualizações e isto é bem-visto pelo sistema. Ainda para tirar o anúncio do marasmo, vale fazer umas promoções pelo Airbnb..No entanto, essa queda é influenciada por fatores externos como os preços das passagens áreas, dos combustíveis, e a inflação. Resta esperar que está fase passe rapidamente.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0 , essa dica de atualizar o anúncio é sempre bem vinda, adicionar comodidades, inlcir o anúncio em certa categoria, adicionar novas fotos, legendas, teste de velocidade de wifi... enfim, todas essas mudanças melhoram o anúncio e aumentam as chances de estarem em certas categorias com uma boa posição.

Tem esse tópico aqui sobre aumentar as reservas no período de baixa estação que pode te ajudar @Ybirá0 😉 Depois nos conte se deu certo!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muuuuito obrigado @Laura Laura pelas dicas. Tenha uma ótima semana! Abraços. 
Ybirá [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, obrigada pela sua resposta.Não sei.como incluir o Anuncio em uma categoria. Combater isso? Pensei que só o Airbnb pudesse fazer isso.

.

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Desculpe, palavra errada. Como fazer isso?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0, as categorias são atualizadas a cada duas semanas em média, somente a plataforma pode incluir um anúncio em certa categoria, mas você pode aumentar as chances do seu anúncio ser incluído com fotos, descrições, incluir amenidades relevantes 😉

Qual é a categoria do seu anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho uma dúvida sobre a categoria design diferenciado. Nós anúncios contemplados tem um compasso com o nome do projetor (imagino interior design ou arquiteto).

Como e onde no anúncio esta informação é disponibilizada para a plataforma? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0 , essa opção aparece ao adicionar "destaques de design" em Detalhes do Anúncio, podendo adicionar o nome do arquiteto, e isso agora aparece sob a categoria de busca sob "Design".

Depois nos conte se conseguiu e deu certo!

-----

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigada Laura, vou procurar a opção na descrição do anúncio. Deve ser uma novidade, né? Nunca havia visto.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0, acredito seja uma nova função de colocar o nome do designer ou arquiteto, pelo oque eu saiba. 

Acho que em breve vamos ter mais informações e instruções sobre como as categorias funcionam mas enquanto isso o ideal é seguir as recomendações e fazer essas pequenas mudanças no anúncio. 

Em qual categoria você gostaria que o seu anúncio estivesse?

-----

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura o meu imóvel está perto da  praia e tem um design próprio,  gostaria de que fosse categorizado em design diferenciado. Embora tenha procurado com muita atenção nos detalhes e descrição do anúncio, não achei aonde mencionar o arquiteto/design. É surpreendente, pois os anúncios desta categoria contém um compasso com o nome de quem projetou. Como conseguiram dar esta informação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dejanira0 , que estanho porque essa informação de adicionar o designer ou arquiteto aparece embaixo da descrição do anúncio e em cima de acessibilidade. 

Me fala se você conseguiu achar 😉

-----

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Laura, obrigada pela sua gentileza e pronta resposta. Ainda não consegui achar onde colocar esta informação do designer. Verifiquei o anúncio em minuciosamente e nada. Será que já está disponibilizado aqui no Brasil? Será que devo fazer alguma atualização? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias