Olá. Estou no Algarve, concelho de Loulé. Como estão a fazer...
Olá. Estou no Algarve, concelho de Loulé. Como estão a fazer com a cobrança da taxa turística quando a estadia é superior a 5...
Já fazem uns quatro meses que não recebo reservas de hóspedes pelo Airbnb. Gostaria de saber se o atual momente houve essa queda de reservas substancial a todos os Anfitriões?
Muito obrigado.
Ybirá [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Ybirá0. boa noite acho que e geral estou na mesma desde final de fevereiro ja nao sei mais o que fazer para atrair hóspedes
a esperança e que melhore logo
estou confiante em ter muitas reservas este ano ainda
att.Loni
@Ybirá0 uma boa medida é fazer uma busca pelo seu anúncio para verificar a posição na listinha, outra medida é atualizar as informações no anúncio, reescrever o anúncio, enfim mexer no anúncio, parece que o algoritmo identifica como atualizações e isto é bem-visto pelo sistema. Ainda para tirar o anúncio do marasmo, vale fazer umas promoções pelo Airbnb..No entanto, essa queda é influenciada por fatores externos como os preços das passagens áreas, dos combustíveis, e a inflação. Resta esperar que está fase passe rapidamente.
Oi @Dejanira0 , essa dica de atualizar o anúncio é sempre bem vinda, adicionar comodidades, inlcir o anúncio em certa categoria, adicionar novas fotos, legendas, teste de velocidade de wifi... enfim, todas essas mudanças melhoram o anúncio e aumentam as chances de estarem em certas categorias com uma boa posição.
Tem esse tópico aqui sobre aumentar as reservas no período de baixa estação que pode te ajudar @Ybirá0 😉 Depois nos conte se deu certo!
Muuuuito obrigado @Laura Laura pelas dicas. Tenha uma ótima semana! Abraços.
Ybirá [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi Laura, obrigada pela sua resposta.Não sei.como incluir o Anuncio em uma categoria. Combater isso? Pensei que só o Airbnb pudesse fazer isso.
.
Desculpe, palavra errada. Como fazer isso?
Oi @Dejanira0, as categorias são atualizadas a cada duas semanas em média, somente a plataforma pode incluir um anúncio em certa categoria, mas você pode aumentar as chances do seu anúncio ser incluído com fotos, descrições, incluir amenidades relevantes 😉
Qual é a categoria do seu anúncio?
Tenho uma dúvida sobre a categoria design diferenciado. Nós anúncios contemplados tem um compasso com o nome do projetor (imagino interior design ou arquiteto).
Como e onde no anúncio esta informação é disponibilizada para a plataforma?
Oi @Dejanira0 , essa opção aparece ao adicionar "destaques de design" em Detalhes do Anúncio, podendo adicionar o nome do arquiteto, e isso agora aparece sob a categoria de busca sob "Design".
Depois nos conte se conseguiu e deu certo!
Muito obrigada Laura, vou procurar a opção na descrição do anúncio. Deve ser uma novidade, né? Nunca havia visto.
Oi @Dejanira0, acredito seja uma nova função de colocar o nome do designer ou arquiteto, pelo oque eu saiba.
Acho que em breve vamos ter mais informações e instruções sobre como as categorias funcionam mas enquanto isso o ideal é seguir as recomendações e fazer essas pequenas mudanças no anúncio.
Em qual categoria você gostaria que o seu anúncio estivesse?
Olá @Laura o meu imóvel está perto da praia e tem um design próprio, gostaria de que fosse categorizado em design diferenciado. Embora tenha procurado com muita atenção nos detalhes e descrição do anúncio, não achei aonde mencionar o arquiteto/design. É surpreendente, pois os anúncios desta categoria contém um compasso com o nome de quem projetou. Como conseguiram dar esta informação?
Oi @Dejanira0 , que estanho porque essa informação de adicionar o designer ou arquiteto aparece embaixo da descrição do anúncio e em cima de acessibilidade.
Me fala se você conseguiu achar 😉
Olá Laura, obrigada pela sua gentileza e pronta resposta. Ainda não consegui achar onde colocar esta informação do designer. Verifiquei o anúncio em minuciosamente e nada. Será que já está disponibilizado aqui no Brasil? Será que devo fazer alguma atualização?