Cristiane282 Level 1 Armação dos Búzios, Brazil Não Recebimento de diárias pagas pelos hóspedes Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado n... Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado no neste app como tendo sido pago dia 07/02, da hóspede Raffaela D...
Maramelia0 Level 2 State of Espírito Santo, Brazil Ajustes de preço Boa noite Laura , eu faço em datas especiais como réveillon... Boa noite Laura , eu faço em datas especiais como réveillon, carnaval e você pode fazer pacote em feriadão.
Camila896 Level 1 São Paulo, Brazil Segurança em condominios Olá comunidade Airbnb! Gostaria de saber quais providências... Olá comunidade Airbnb! Gostaria de saber quais providências efetivas o Airbnb está tomando com relação aos cada vez mais fre...
Ana-and-Nuno0 Level 5 Lisbon, Portugal Sou anfitriã. Onde vejo o meu numero do alojamento local no ... Sou anfitriã. Onde vejo o meu numero do alojamento local no ... Última resposta Sou anfitriã. Onde vejo o meu numero do alojamento local no airbnb ? Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Elizangela22 Level 1 Estudo do AIRDNA do local Bom dia , Alguém tem o estudo do AIRDNA do local Moema Sao P... Bom dia , Alguém tem o estudo do AIRDNA do local Moema Sao Paulo. que possa compartilhar?