Danilo-Di-Giorgi0 Level 1 João Pessoa, Brazil Política de devolução do Aribnb suspeita Olá colegas, gostaria de expor uma situação estranha que est... Olá colegas, gostaria de expor uma situação estranha que estou vivendo com o o Airbnb e saber a opinião de vocês:Hoje houve u...
Daniel-Martins0 Level 2 Ilhéus, Brazil taxas aplicadas para uma quantidade específica de noites Boa tarde, tem alguma maneira aplicar uma taxa para longas e... Última resposta Boa tarde, tem alguma maneira aplicar uma taxa para longas estadias?exemplo: hospedagem com mais de 28 dias é cobrado uma tax... Última resposta
Marcus447 Level 4 Federal District, Brazil Projeto de lei aluguel por temporada - Rio de Janeiro Já começou a circular nas redes sociais um projeto de lei qu... Já começou a circular nas redes sociais um projeto de lei que está sendo arquitetado no Rio de Janeiro para sufocar os alugué...
Marina2415 Level 1 Cobrança de itens indevida Eu e meus amigos nos hospedamos em um aibnb no Rio de Janeir... Eu e meus amigos nos hospedamos em um aibnb no Rio de Janeiro para o Carnaval, e desde o início a anfitriã estava sempre mand...
Eder-Luiz0 Level 1 São Paulo, Brazil Ajuda - Preço por noite está diferente do que eu programei. Um auxilio, sou anfitião novo, e ao programar os valores por... Última resposta Um auxilio, sou anfitião novo, e ao programar os valores por noite, percebi que ao testar como "hospede" digitando meu endere... Última resposta
Juliana903 Level 4 São Paulo, Brazil Preço feriado independente de número de hospedes. Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas,... Última resposta Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas, meu anúncio esta configurado com preço fixo para até 4 e tx para... Última resposta