Boa tarde.
Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou co...
Última resposta
Boa tarde.
Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou cobrando por noite.
Podem me ajudar?
Última resposta
Gente alguém me ajude, tem um hóspede interessado em desconto mas não sei como proceder, cheguei até no subtotal, mas a duvida é: eu tenho que especificar o campo “sobtotal” o valor total a receber ou apenas o valor referente ao desconto concedido.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Guerreira0
Vc envia a oferta com o valor total do período em questão, incluidas alí qqs taxas que vc cobra, como taxa de limpeza ou de pets.
Lembrando que, para o hóspede, posteriormente será adicionado as taxas do Airbnb e impostos, como ocorre normalmente.
Então, no seu caso, vc coloca o valor de R$ 3.000,00.
Espero ter ajudado.
Oi @Guerreira0
Se é alguém fazendo uma consulta, basta vc lhe enviar uma Oferta Especial no valor já com o desconto que quer aplicar.
Assim o desconto será aplicado somente nessa reserva, não interferindo na configuração de preços já existentes.
Espero ter ajudado.
Oi Denise, isso que quero fazer, mas a minha dúvida é a seguinte: o valor que devo marcar lá, seria o valor em desconto (fração) ou o valor total já após o desconto. Exemplo: quero dar um desconto de 200 reais no pacote de 3.200, então eu devo marcar lá em oferta especial 200 ou 3.000?
Oi @Denise583 , isso que quero fazer, mas a minha dúvida é a seguinte: o valor que devo marcar lá, seria o valor em desconto (fração) ou o valor total já após o desconto. Exemplo: quero dar um desconto de 200 reais no pacote de 3.200, então eu devo marcar lá em oferta especial 200 ou 3.000?
Oi @Guerreira0
Vc envia a oferta com o valor total do período em questão, incluidas alí qqs taxas que vc cobra, como taxa de limpeza ou de pets.
Lembrando que, para o hóspede, posteriormente será adicionado as taxas do Airbnb e impostos, como ocorre normalmente.
Então, no seu caso, vc coloca o valor de R$ 3.000,00.
Espero ter ajudado.