Desconto

Respondido!
Guerreira0
Level 2
Natal, Brazil

Desconto

Gente alguém me ajude, tem um hóspede interessado em desconto mas não sei como proceder, cheguei até no subtotal, mas a duvida é: eu tenho que especificar  o campo “sobtotal” o valor total  a receber ou apenas o valor referente ao desconto concedido.

1 Melhor Resposta

Oi @Guerreira0 

Vc envia a oferta com o valor total do período em questão, incluidas alí qqs taxas que vc cobra, como taxa de limpeza ou de pets.

Lembrando que, para o hóspede, posteriormente será adicionado as taxas do Airbnb e impostos, como ocorre normalmente. 

Então, no seu caso, vc coloca o valor de R$ 3.000,00.

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Guerreira0 

Se é alguém fazendo uma consulta, basta vc lhe enviar uma Oferta Especial no valor já com o desconto que quer aplicar. 

Assim o desconto será aplicado somente nessa reserva, não interferindo na configuração de preços já existentes. 

Espero ter ajudado. 

 

Oi Denise, isso que quero fazer, mas a minha dúvida é a seguinte: o valor que devo marcar lá, seria o valor em desconto (fração) ou o valor total já após o desconto. Exemplo: quero dar um desconto de 200 reais no pacote de 3.200, então eu devo marcar lá em oferta especial 200 ou 3.000?

Oi  @Denise583         , isso que quero fazer, mas a minha dúvida é a seguinte: o valor que devo marcar lá, seria o valor em desconto (fração) ou o valor total já após o desconto. Exemplo: quero dar um desconto de 200 reais no pacote de 3.200, então eu devo marcar lá em oferta especial 200 ou 3.000?

Oi @Guerreira0 

Vc envia a oferta com o valor total do período em questão, incluidas alí qqs taxas que vc cobra, como taxa de limpeza ou de pets.

Lembrando que, para o hóspede, posteriormente será adicionado as taxas do Airbnb e impostos, como ocorre normalmente. 

Então, no seu caso, vc coloca o valor de R$ 3.000,00.

Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias