Avaliação

SoniaMaria4
Level 1
São Paulo, Brazil

Avaliação

Boa tarde Gaby

Finalmente alguem entra em contato para saber sobre  a estadia em Portugal. a  nossa primeira estadia  fechada foi com o S Mario na cidade Porto;primeira experiencia num pais estrangeiro  infelismente de 1  dia ( 22/10/2017 a 23/10/2017) posso garantir que uma das melhores que ja passei,  o local do apto maravilhoso conm toda a infra que se apresenta na pagina do Sr Mario.

O mesmo foi nos receber na entrada do predio apesar de não morar la. Mas fez questão de esta presente qdo la chegamos tivemos necessidade de contata-lo algumas e ele prontamente nos orientou, então recomento  e dou uma nota 10 com louvor como costumamos falar aqui em meu pais.

Na segunda etapa indo para Lisboa  no periodo de 23/10 a 31/10 no apto adquirido do anfitriao SR FERNANDO ( se é que posso defini lo como sendo um anfitrião), seu apto fica localizado na Rua convento da encarnação,57  2º andar. Não se deu nem ao trabalho de nos aguardar, deixou a chave em um cadeado com uma senha na entrada do predio  ( que se voces quiserem posso enviar as fotos),sem aviso previo minino de 3 dias, pois qdo ele nos envio  ja estavamos na cidade  e não sabiamos onde estava a chave, e ele não atendia nossas chamadas via zap, foi necessario pedir ajuda a pessoas proximas que tinham telemovel local para  tentar falar. O acesso ao apto  locado é de quase ou total inacessibilidade ; a largura da escadaria 60cm sem corrimão e sem iluminação adequada imagina que não conseguiamos subir com a mala;fora isso os comentarios  dos vizinho sobre a sujeira pois não ha limpeza diraria por parte do SR FERNANDO

Dentro do apto: fomos em 3 pessoas( tres mulhes) com idade acima de 60 anos ; exista uma cama de casal e um sofa horripilante, e para a higiene dosocupantes  existia 2 duas de banho e 2 de rostos ( no periodo de 10 dias não trocadas até o termino da estadia),  2 dois rolos de papel higienico( pois tivemos que comprar),  alem do mais nos foi prometido um café de manha e tivemos que comprar  assim como todos os produtos de limpeza nesses dias. Tivemos que conviver com um banheiro entupido, uma casa sem uma janela de ventilação uma coisa subhumana.  Uma das coisas que nos intrigou foi ele não aparecido não tendado entrar em contato para saber se existia alguma coisa que estivesse em desacordo diferentemente do anterior. 

Quero tambem deixar claro que houve várias tentativas de entrar em contato com o mesmo e atraves de zap (na internet não apto) e atraves de chamada pelo telefone público em nenhum momento e nos retornou.

Fomos acessoaradas   por Andreia aqui em SP que servia de ponte entre nos e sua empresa Airbnb um qual nos orientou para que permanecessemos no apto até o fim do processo que segundo uma empresa está em andamento para mudança de local. (decepção total). Se houver precisa de e-mails e fotos.

Gostaria que esse senhor fosse descredenciado

Não sei se voce ira publica, mas acredito que vc seja uma pessoa ponderada e procure saber se isso realmente aconteceu. Tenho comigo todos os e-mail de contato feito.

Talvez eu me diga perguntaria porque não saimos do apto se realmente tudo estava pessimo; Eu respondo sim nos ficamos como a pedido para aguardar a decisão da empresa, mas mesmo um contragosto nos permanecemos, e estamos aguardo uma resposta até hoje.

Espero realmente que me retorne GGaby e eu minhas amigas nos colocamos aa sua disposição para esclarecer qualquer duvida

desde ja obrigada na zona de destragamentos, desvantagem, desvantagem, desvantagem, desvantagem, desvantagem

Sonia [Hidden]

4 Replies 4
Emiel1
Level 10
Leeuwarden, The Netherlands

There is also a community for Portugese language: Central da comunidade

What i learned from Google translate:

 

Good afternoon Gaby

Finally someone will contact you to know about your stay in Portugal. our first closed stay was with S Mario in the city Porto, first experience in a foreign country unhappily 1 day (22/10/2017 to 23/10/2017) I can guarantee that one of the best I have ever spent, the place of the fit wonderful conm with the infra that appears in the page of Mr. Mario.

The same was to receive us at the entrance of the building despite not housing the. But he made a point of this present when we arrived we had to contact him some and he promptly guided us, so I recommend and give a 10 note with praise as we usually speak here in my country.

In the second stage going to Lisbon from 23/10 to 31/10 in the apt acquired from the host SR FERNANDO (if I can define it as being a host), his apt is located in Rua Convento da Incarnation, 57 2nd floor. He did not even bother to wait for us, left the key in a padlock with a password at the entrance of the building (if you want, I can send the photos), without warning, 3 days, since he sent us town and we did not know where the key was, and he did not answer our calls via zap, it was necessary to ask for help from people who had local telephones to try to talk. Access to the rented apartment is of almost total inaccessibility; the width of the staircase 60cm without a handrail and without adequate lighting imagine that we could not climb with the suitcase, other than the comments of the neighbor about the dirt because there was no cleaning would say on the part of SR FERNANDO

Inside fit: we went in 3 people (three women) over 60 years old; there is a double bed and a horrifying sofa, and for the hygiene of the occupants there were 2 two bathrooms and 2 faces (in the period of 10 days not changed until the end of the stay), 2 two rolls of toilet paper (since we had to buy ), plus we were promised a breakfast and had to buy as well as all the cleaning products these days. We had to live with a clogged bathroom, a house without a ventilation window a subhuman thing. One of the things that intrigued us was he did not appear not tended to contact to see if there was anything that was at odds differently from the previous one.

I also want to make it clear that there were several attempts to get in touch with him and through zap (on the internet not suitable) and through the public phone call at no time and returned us.

We were accessed by Andreia here in SP that served as a bridge between us and his company Airbnb one which guided us to remain in the fit until the end of the process that a company is said to be moving to relocate. (total disappointment). If there is need for emails and photos.

I would like this gentleman to be de-accredited

I do not know if you're going to publish, but I think you're a thoughtful person and try to find out if this really happened. I have all the contact e-mail with me.

Maybe I would ask why we did not get out of the way if everything was really bad; I answer yes we stayed as requested to await the decision of the company, but even a grudge we remain, and we look forward to an answer to this day.

I really hope that GGaby returns and I, my friends, we put ourselves at your disposal to clarify any doubts
of course, in the area of untying, disadvantage, disadvantage, disadvantage, disadvantage, disadvantage

Sonia [Hidden]

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Que horrível experiência!!!

Qual foi o retorno do Airbnb??

Uma situação dessas NÃO PODE ACONTECER em hipótese alguma!!

Lastimável experiência :’/

POR FAVOR, alguém da comumidade deu assistência à essa senhora?

 

 

 

Quincy
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Hi @Gladis3,

 

Welcome to the Community Center.

 

I just want to let you know that you've reached the English speaking Community. We also have a Portuguese speaking Community which you can find here

 

I hope this helps!

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Volg de communityrichtlijnen

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

 

Hi @Quincy

 

Thanks for to try help me!

I know the Comunnity Airbnb that speaking in portuguese and I’ve been comment always to possible.

I just ask you forgive my poor english. 

 

Best regards

 

Gladis