Cesta de Boas Vindas _ o que vocês oferecem aos seus hospedes?

Veronica504
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Cesta de Boas Vindas _ o que vocês oferecem aos seus hospedes?

Cesta de Boas vindas elaborada para meus hóspedes. Itens comprados no atacado. Custo em torno de R$18,00 

Os hospedes amam!

A cesta é bem variada para atender todos os gostos e estimular a criança interior de cada um. Os hospedes sentem o carinho através deste símbolo e é muito gratificante o retorno.IMG_20190123_102420_017.jpg

 

 Veronica Fraga 

 

34 Respostas 34
Noemi99
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Adorei vou adotar essa dica.Eu como recebi pela 1 vez deixei o kit de temperos e TB uma cafeteira c café e açúcar como boas vindas e como veio uma adolescente deixei um kit Mini c shampoo,creme,acetona,algodão,esmalte e um absorvente num saquinho rosa de paninho ela amou.Penso sempre em coisas legais agora q vou receber um casal motociclista vou por um mimo q combinem c eles.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Noemi99 @Veronica504  @Daniela1106  @Izabella6  @Paula749 

Obrigada pela participação! Que bom que acharam o tópico útil e ainda adicionaram novas dicas.

Ótimas hospedagens! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bruna168
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Sou anfitriã há 6 meses. Costumo dar um mimo e não necessariamente um kit de boas vindas. O mimo é 1 bombom ouro branco por hóspede, acompanhando de um cartão de boas vindas. No banheiro sempre deixo mini sabonete. Todos os itens da cozinha são liberados a eles (óleo, café, sal, temperos, etc). Meu espaço é apenas para períodos curtos (1 a 7 dias), então precisa ser algo com bom custo benefício.  No meu 1º hóspede deixei tipo um café da tarde (leite, café e bolo de laranja), mas porque eles chegaram num horário que coincidia com este tipo de alimentação. Gostei das dicas acima, tenho tudo no armário, mas vou começar a deixar numa cesta. 

Rosane27
Level 2
Joinville, Brazil

Olá! Gostei de saber das suas idéias. Como nossa casa é na praia, deixo uma latinha de cerveja gelada no quiosque com castanhas e amendoins, mais uma na geladeira. Além de água à disposição. Já deixei vinho e  castanhas também. Mas me chamou a atenção o fato de algum hóspede poder ter problemas com álcool. Vou repensar sobre isso. Ou ter alergia a algum alimento, já que o amendoim é bem sensível nesse caso. Temperos também estão disponíveis, café, coisas básicas para uma chegada mais confortável! Grata pela troca! Rosane

Djanir0
Level 2
Mogi das Cruzes, Brazil

Faço como a@ Bruna168, um cartão de boas vindas e um bombom ou balinhas. Não ofereço café da manhã. Meus hospedes na maioria são pessoas que vem a trabalho,  então como sabem que não tem café da manhã vem com o pensamento do café da padaria.  Convido-os a sentarem-se  à mesa e compartilhar nosso modesto café. Faço um bolo, ovos mexidos,  ás vezes faço alguma geleia de frutas do pomar, pão e manteiga. Tudo coisa simples. Eles amam. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias