Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá
Tenho um apto no Brooklin (SP), próximo a região da Berrini e estou em busca de um coanfitrião para me ajudar com alguns aspectos da hospedagem.
Caso alguém esteja disponível ou conheça alguém que preste esse serviço, agradeço a indicação.
O co-anfitrião fará o check-in/check-out?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Sim Ricardo, preciso de ajuda para fazer o check-in/check-out (entrega de chaves principalmente) e coordenar a limpeza (não precisa fazer a limpeza, mas coordenar a ida de alguém para isso).
Boa tarde, @Rafael497.
Sua pergunta está em Hospedagens como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Olá Rafael, sou super host em meu próprio imóvel. Vc ainda precisa de ajuda? Estou disponível e tenho interesse. Se ainda precisar, entre em contato para detalhes.
**[Endereço de email removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Obrigada
@Célia45, tudo bem? : ) Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Bom dia Rafael, me contate no [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade], verificamos se posso te ajudar