Destaque do Conselho Consultivo do Anfitrião: Celebrando o Dia do Orgulho LGBTQ+ com @Peter1

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Destaque do Conselho Consultivo do Anfitrião: Celebrando o Dia do Orgulho LGBTQ+ com @Peter1

Peter Kwan.jpeg

 

A cada mês, nós estamos compartilhando as últimas atualizações do Conselho Consultivo do Anfitrião e ajudando vocês a conhecer um pouco sobre os membros do conselho e sobre o que eles tem feito.

O destaque agora vai para Peter Kwan, @Peter1, Superhost em São Francisco e membro do Conselho Consultivo Anfitrião. Anfitrião há quase 10 anos, ele vem defendendo a comunidade anfitriã - incluindo grupos que são frequentemente negligenciados na sociedade, como idosos e membros da comunidade LGBTQ+. Você pode ler a entrevista com ao acessar esse artigo da Central de Recursos do Airbnb.


Destaques da entrevista com Peter Kwan:

- Participação no evento "Made Possible by (Queer) Hosts" da Airbnb, no início deste mês.

- Dicas para ser um anfitrião mais inclusivo, ajudando hóspedes LGBTQ+ a se sentirem mais seguros em seu espaço.

- Detalhes do Conselho Consultivo Anfitrião - incluindo consultoria sobre diversidade e política de acessibilidade.

Inspirada nessa entrevista, eu gostaria de perguntar para vocês: o que você faz para garantir a inclusão em sua acomodação? Comente sua experiência abaixo na seção de comentários!

Um abraço,

May

24 Respostas 24
FATIMA-Aparecida0
Level 2
Ubatuba, Brazil

Já tive hospedes e foi muito tranquilo. Foram muito limpos e organizados. 10

Ola a todos, somos apoiadores de todas as comunidades, sao sempre muito bem vindos.

Fatima341
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Meus hóspedes  são pessoas. Até hoje todos muito educados.

Marco2951
Level 2
São Paulo, Brazil

Jamais me preocupei com gênero. Recebo e trato a todas as pessoas com igualdade. Tanto hóspedes quanto meus funcionários, portanto agindo assim, respeitando a todos como seres humanos e o espaço de cada um, convivo em harmonia com todos....

Maria-Luiza10
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

o respeito acima de tudo , sem preconceito

Silvana387
Level 2
Rio Grande do Sul, Brazil

Sou lésbica, portanto não tenho muito oq falar .

 

Frederico-Eduardo-Jorge0
Level 2
Lavras Novas, Brazil

Em pouco mais de 3 anos 99,99% dos meus hóspedes foram maravilhosos. So tenho a agradecer. Gratidão 

Renata111
Level 2
Florianópolis, Brazil

Sou Superhost aqui em Florianopolis com mais de 250 hospedagens e NUNCA tive problema algum são ótimos hóspedes, geralmente os que tenho problemas são grupos de solteiros ( tanto faz homens ou mulheres) mas zero problemas quando são casais kkkk creio que os solteiros vem mesmo para fazer festa mesmo voce deixando claro que na sua acomodação não é permitido mas não estão nem ai, por isso prefiro casais tanto faz se são heterosou não.

renata schwab
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lindo ler o relato de vocês @Loni56 , @Renata111 ....

Ser anfitrião é abrir as portas para todos os tipos de pessoas, e fazê-las se sentirem em casa em qualquer lugar do mundo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia a todos !

já tive várias vezes hóspedes ,

nao faço acepção de pessoas

todos muito educados e limpos

trato todos com amor e carinho 

igualdade e respeito!

respeito acima de tudo ambos os lados!

Sempre serão bem vindos

Loni. SC.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias